Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Contribua com o Tudo Em Cima!   Para isso, basta você clicar no botão abaixo e ir para o site Padrim, onde poderá escolher a melhor forma d...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

O MUNDO PRECISA DE MAIS EMPATIA



Hoje em dia expressar tristeza, angústia, ansiedade e outros sentimentos considerados negativos parece ter quase virado um crime. Quem ousa fazê-lo é tratado com desdém ou então tem que escutar frases de efeito vazias que causam mais mal estar ainda.

Neste vídeo falo um pouco dessa triste realidade e também sobre o como parentes e amigos podem proceder caso queiram realmente auxiliar essas pessoas.

2 comentários:

Espírito disse...

André Lux, adoro as tuas críticas de cinema, já fazia algum tempo que vinha acompanhando teu canal do youtube, e foi através de um vídeo teu que eu descobri o negócio do narcisismo e a partir dali comecei a estudar o assunto para iniciar meu processo de libertação, então tenho que te agradecer por ter aberto os meus olhos. O último vídeo sobre o capitalismo e o vírus, também o melhor que eu vi sobre o assunto. Pena que tu desativa os comentários e aí a gente não pode elogiar nem apoiar verbalmente. Sugiro que faça que nem o Peninha, libera os comentários e nunca olha, deixa os fãs e os haters se engalfinharem. No mais, te acho um grande cara, como se fosse um amigo pessoal meu, gostaria de um dia poder conhecer pessoalmente. Um abraço e continue o grande trabalho!

André Lux disse...

Agradeço de coração o seu comentário. Quem sabe um dia não nos encontramos?