Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada e como hobby, porém devido à situação dramática que o país se encontra depois que a direita destruiu a economia para derrubar o PT, vender o país aos gringos e destruir os direitos dos trabalhadores, estou passando por necessidades! 

Peço a ajuda de vocês, leitores, que gostam do Tudo Em Cima e das minhas análises. Para isso, basta você clicar no botão abaixo e ir para o site Padrim, onde poderá escolher a melhor forma de "apadrinhar" o meu blog. Pode ser pagamento via boleto ou no cartão de crédito, nos valores que desejar. 
Clique na imagem e vá para o site de apadrinhamento


10 comentários:

Zé disse...

Entendi. É tipo mendigagem, né?

André Lux disse...

Isso mesmo, Zé. Pode contribuir então com uns 100 por mês, tá valendo.

Anônimo disse...

o mais engraçado é que ninguém pedia dinheiro no tempo do governo dos companheiros..a Odebrecht garantia tudo né?

André Lux disse...

Isso é calúnia. Vai ter que provar na justiça a sua acusação. Aguarde.

Souza disse...

Uma coisa que eu percebi. Antes do "golpe", os "blogs progressistas" não pediam um centavo para quem quer que fosse. Isso antes do "golpe".

Depois do "golpe", esses mesmos "blogs progressistas" passaram a cobrar assinatura, a pedir dinheiro, a pedir para que desliguem o AdBlock.

Estranho isso. Coincidência? Talvez, mas quando elas são demais...

André Lux disse...

Não é coincidência, rapaz. O golpe de Estado que você e os outros idiotas úteis ajudaram a direita aplicar no Brasil destruiu a economia do país e jogou o desemprego nas alturas. Tudo para que os golpistas possam destruir os direitos trabalhistas a serviço da elite econômica e vender o patrimônio público aos gringos a preço de banana. Se não entendeu, então é porque o Tico e Teco não pegam nem no tranco...

Souza disse...

Golpe de Estado em que a vítima teve todo o tempo do mundo para se defender, não perdeu dinheiro político algum e pode se candidatar em 2018 ao que ela bem entender. Quero um golpe desses para mim também. :(

E os 14 milhões de desempregados surgiram só depois do "golpe". Até o "golpe" todo mundo tinha emprego, a divida estava controlada, o país não tinha recuo de 3,8% no PIB e também não crescia ridículos e patéticos 0,9% e 0,1% ao ano.

Cara, que bosta de droga você usa?

E antes que você fale mais uma vez em direita e no Aécio Neves, eu quero que esse cheirador de cocaína vá para puta que o pariu. Assim como todos os ladrões, independentemente da cor da bandeira deles.

Bem como o bostanaro.

André Lux disse...

Coitado, não tem cura. O cérebro já virou uma geleia com o logotipo da Globo.

Souza disse...

Globo? Aquela emissora de televisão que deu ampla cobertura à "greve geral" de 28/04? Aquela emissora de TV que deixa de ser "Imprensa Golpista" quando convém?

Agora eu entendo porque você está pedindo esmola. Nem como chapeiro você prestaria para ganhar dinheiro.

André Lux disse...

O médico mandou não contrariar, senão pode agravar mais o quadro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...