Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Contribua com o Tudo Em Cima!   Para isso, basta você clicar no botão abaixo e ir para o site Padrim, onde poderá escolher a melhor forma d...

sábado, 23 de maio de 2020

A escalada no fascismo de Bolsonaro e os degenerados que o apoiam




O fascismo é um regime de morte e auto-destruição. Por isso ele atrai tanta gente rancorosa, amargurada e fracassada.

Quem apoia esse psicopata degenerado que está na presidência da República é igualmente degenerado. Não adianta nos iludirmos.

Nas palavras de Gregório Luiz Anaconi:

"O tipo de gente, o linguajar, as ideias propagadas na reunião do dia 22 de abril e liberada ontem representa bem e é apenas uma reflexo da maioria dos brasileiros. A maioria dos brasileiros é um povo chucro, sem educação, sem respeito para com o próximo, sem decoro.

Somos um povo que não consegue respeitar as leis de trânsito, um povo violento que mata por coisas banais, um povo que escuta música no extremo volume sem se preocupar com vizinhos, que fura fila, que dá seu jeitinho pra levar a melhor em qualquer situação, que despreza a ciência, despreza a educação, despreza o conhecimento em troca de messianismos de quinta categoria, que acredita e propaga fakenews aos montes, que desmata, que gosta de armas, enfim...


A maioria de nós, brasileiros, somos tudo o que poderia dar de mais errado como sociedade. Então, nada menos incoerente do que boa parte ter votado e apoiar aquilo que lá está. Aquela reunião é apenas o reflexo no espelho desse tipo de brasileiro."

Nenhum comentário: