Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Contribua com o Tudo Em Cima!   Para isso, basta você clicar no botão abaixo e ir para o site Padrim, onde poderá escolher a melhor forma d...

terça-feira, 24 de março de 2020

HÁ MÉTODO NA LOUCURA DE BOLSONARO


Não vi o pronunciamento do abominável, porém estou lendo as repercussões.

Ninguém duvida que Bolsoasno tem transtorno mental grave, provavelmente psicopatia, porém ele não é burro. Ao menos no que diz respeito às politicagens que o mantém no poder há tanto tempo.

Esse pronunciamento dele, por mais bisonho que possa ser, pode indicar várias coisas. Entre elas, a preparação de um golpe com apoio de sabe-se lá quem. Quanto mais a sociedade, a mídia e os outros poderes se unirem para derrubá-lo, mais forte ele fica para dar um golpe junto a quem ainda o apoia e tem poder para tanto (militares, talvez?).

Ou então ele está no limite mesmo, não aguenta mais a pressão que o cargo exige dele e resolveu chutar o balde para ser apeado do poder enquanto posa de vítima para o gado que ainda o aprova.

Difícil prever. Mas não nos enganemos que a loucura dele vem acompanhada de burrice. Não vem.

Um comentário:

Andre Lucato disse...

Há quem diga que irá pela linha do foda-se, será contrariado pelos Estados. O estrago, graças ao trabalho dos Estados, será mantido em níveis "suportáveis", comparando-se com as piores projeções.
A economia desaba e ele dirá que como ele previra a doença não era grave e a economia estará em frangalhos por irresponsabilidade dos governadores.
Aí, com a economia se recuperando em 2022 (dado que terá chegado ao fundo do poço), será reeleito com facilidade.
Penso que é uma estratégia verossímil.
Por isso é imprescindível tirá-lo AGORA.