Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 10 de dezembro de 2016

GOLPISTAS NÃO COMBINARAM COM OS RUSSOS


Quando a Gestapo do juizeco Moro prendeu um dos donos da Odebretch ficou claro que o plano da direita era quebrar a espinha dorsal da economia do Brasil: a construção civil e a Petrobrás. Só assim, com a economia em frangalhos, teriam força para derrubar Dilma. O plano deu certo.

Mas, naquela época, fiz uma pergunta: será que combinaram com os russos? Ou seja, será que a família Odebretch tinha aceitado participar desse esquema golpista ao ponto de sacrificar um de seus filhos?

Hoje nós descobrimos a resposta. Não, eles não combinaram com os russos e a Odebretch resolveu enfim se vingar da quadrilha que tomou conta do poder no Brasil, delatando todos eles, inclusive tucanos, peemedebistas e demonistas de alta plumagem.

Quais consequências isso vai ter, não sei ainda. Provavelmente nenhuma ou quase nenhuma, já que todos recebem proteção máxima dos seus capangas travestidos de jornalistas na mídia grande, no Ministério Público e na Justiça.

Todavia, uma coisa é certa: nunca mais vão poder posar de “homens de bem” honestos e imaculados, exceto claro, para aqueles dementes que acham que o PT é o grande satã e que tudo que sai contra seus “heróis” é armação ou mentira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...