Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Leandro Fortes: "MORO ESTÁ FUGINDO"


Um juiz de primeira instância destrói a economia e o sistema político de um país, deixa em ruínas 13 anos de avanços sociais, estimula o fascismo, divide a nação e, simplesmente, avisa que vai tirar férias de um ano?

- por Leandro Fortes, jornalista

A Operação Lava Jato, dentro de um contexto social e político honesto, teria sido um presente para o Brasil. Acho que ninguém discorda de que, um dia, seria necessário acabar com a cultura da corrupção que sempre ligou empreiteiros e políticos brasileiros.

O fato é que, em pouco tempo, foi fácil perceber que as decisões e ações demandadas pelo juiz Sérgio Fernando Moro estavam eivadas de seletividade. Tinham como objetivo tirar o PT do poder, desmoralizar odiscurso da esquerda e privilegiar aqueles que, no rastro da devastação moral levada a cabo pelo magistrado, promoveram a deposição da presidenta Dilma Rousseff.

Hoje, graças à Lava Jato, a economia nacional está devastada, o Estado de Direito, ameaçado, e o poder tomado por uma quadrilha que fez do Palácio do Planalto uma pocilga digna de uma republiqueta de bananas de anedota.

Agora, quando os grupos golpistas ligados ao PSDB e PMDB começam a ser atingidos pela mesma lama que a Lava Jato pensou em represar apenas para o PT, o juiz Moro pensa em tirar um ano sabático, nos Estados Unidos.

Isso, obviamente, não pode ser uma coisa séria.

Um juiz de primeira instância destrói a economia e o sistema político de um país, deixa em ruínas 13 anos de avanços sociais, estimula o fascismo, divide a nação e, simplesmente, avisa que vai tirar férias de um ano?

Não se enganem: o que está havendo é uma fuga planejada.

E precisamos saber o porquê, antes que ela seja consumada.


-------------------------

Excelente vídeo mostra como a Lava Jato e sua atuação completamente enviesada e partidarizada destruiu a economia do Brasil para dinamitar o governo Dilma e acelerar o golpe contra a democracia. Se depois de ver esse filme continuar relichando, melhor buscar um bom psiquiatra, pois seu caso é grave.


41 comentários:

Luís Roberto Ribeiro disse...

Debaixo desse angu tem caroço.

Anônimo disse...

Eu acredito em papai Noel...

Anônimo disse...

Ratos comunistas, tentanto inverter os valores.Fora PT e sua corja toda.

André Lux disse...

Ratos. Era assim que os nazistas se referiam aos judeus, negros, gays e comunistas também.

Sonia disse...

Pra mim ele está indubitavelmente fugindo da consolidação da desgraça que causou no Brasil, mas vai aproveitar para fazer um treinamento para se candidatar a ditador do Brasil.

Mauri Silveira disse...

Este Anônimo deve ser um rato de esgoto,pois não tem coragem de expor a sua foto nem o nome verdadeiro.

Mauri Silveira disse...

Este Anônimo deve ser um rato de esgoto,pois não tem coragem de expor a sua foto nem o nome.

Cláudio Barreto disse...

Leandro FORTE, só na escola que você estudou que ensina que o feminino de cargo é PRESIDENTA.
No PT só tem inocente, imagina se tivesse ladrão,teria entregue o Brasil aos pais de bosta que é governado por ladrões da mesma quadrilátero do PT.

André Lux disse...

Claudinho, agradeço por vir relinchar aqui no meu blog.

Em primeiro lugar, saiba que Presidenta está correto, assim como Governadora, Vereadora, etc. E quem disse isso foi o professor Pasquale:
http://www.revistaforum.com.br/2016/08/18/professor-pasquale-corrige-carmen-lucia-presidenta-esta-correto/

Sobre o resto do seu relincho, basta dizer que percebi que és leitor contumaz da capa da Veja. Força que sai mais.

Edson Cicolani disse...

Rapaz bilingüe.... fala português e várias merdas! Um juiz destruiu a economia do brasil como? Ele que recebia das construtoras? Ele que tinha esquema na petrobras?

André Lux disse...

Sabe de nada, inocente...

Assista, se tem coragem:
https://www.youtube.com/watch?v=zv5WKvQRPYo

Larissa Lyra disse...

Será q é tão difícil enxergar o óbvio!? Quando dizíamos que era um golpe n só contra a presidenta mas, contra o povo brasileiro e os direitos , todos idiotas de verde e amarelo relinchavam. 'esquesopapas', 'petralhas' e outras idiotices que só acéfalos podem falar. Agora todos estão vendo.Não queria sentir essa satisfação de ver todos decepcionados. Mas, sinto.😂😂😂

JP Mecatron disse...

Discordo plenamente o PT e sua quadrilha afundam o país na lama e agora o culpado é o Juíz. Ora faça-me um favor vá catar coquinho.

André Lux disse...

Relinchou plenamente.

Unknown disse...

Fora ratos facistas analfabetos políticos.

ARILDO disse...

Cada otario!

Unknown disse...

É por causa desses tipos que o pais está essa merda.

Eunice rocha ferreira disse...

É por causa desses tipos que o pais está essa merda.

Unknown disse...

Defecou pela boca, vc deve ser da cut ou mst kk por isso que estamos nessa situação vc deve ser a favor da emenda contra os juízes tbm! Otário, não deve saber nem soma 2+2 e tá falando que um juiz acabou com a economia kkkk

André Lux disse...

Relinchou e kakakou.

carlos baptistella disse...

prezados, pelo nivel dos comentários de lado a lado dá pra ver que falta educação no país. uma pena. o pior é os erros dos governos petistas e os do juiz moro mostram forças de um mesmo pêndulo: sustentar um Estado dos mais injustos do mundo. esperamos do juiz moro que alcance o outro lado. esperamos do pt um autocrítica muito séria e novos caminhos. dos comentários deste blog, quem sabe, menos palavrão e mais ideias, se for possível. grato.

André Lux disse...

"Esperamos do juiz moro que alcance o outro lado".
E eu espero que o papai Noel me traga 100 mil reais este ano.
Tenho mais chances de ser atendido.

Anônimo disse...

O PT assalta a Petrobrás, deixa mais de 11 milhões de desempregados e a culpa é de quem está devolvendo o dinheiro aos cofres públicos e os corruptos na cadeia? Povo alienado.

Cid Durães disse...

Tentando inverter não, seu jumento, reverter o que idiotas como você fizeram com o nosso país. Acorda, disgraça.

André Lux disse...

"Povo alienado."
Perfeita sua auto-crítica.
Continue assim. É o primeiro passo.

Cid Durães disse...

Ao invés de punir os corruptos, esse juizeco manda fechar empreiteiras, paraliza o país deixando milhares sem emprego. Assista o vídeo, está bem claro, como este tonto destruiu a economia. O juiz é burro ou existe algo muito podre por trás das suas atitudes.

Unknown disse...

Estou vendo o artifício mais canalha ser expressado nesse link, o da "psicologia reversa" francamente, o Povo brasileiro está acordando!

Luciano Bitencourt disse...

O blog é teu, porém o único cavalo aqui que relincha é você, quando defende um governo que aproveitou o cargo de presidente e a grande aprovação popular pra beneficiar se é sua família e amigos. Inegavelmente tivemos um período bom na economia até 2013 como você mesmo cita, porém foi neste mesmo período que apareceram, mensalões, prisões de altos escalões do governo, Dirceu, jenoino, Delubio etc. Todos ratos de esgotos que aproveitando os cargos exercidos dilapidaram os cofres do Brasil. Quem relincha aqui é você que defende corruptos.

Marly Guartieri disse...

Não espere nada de nada de ninguém querido, a não ser respeito, se você quer 100 mil reais, vá trabalhar, mas não nesse país, a não ser que você seja político.Até porque, trabalhador honesto, aqui no Brasil, não significa ter salário decente.

Diego disse...

impressionante. Os comedores de alfafa apareceram em massa neste post. Coisa rara...

Edson Cicolani disse...

Quer 100 mil? Pede pra dilma e pro lula... Roubaram tanto a petrobras e o brasil que tá sobrando no bolso deles... O lula tem até triprécs!!!

Anônimo disse...

E aí Lux??? Seu prefeito banana está a todo vapor! Só faz merda atrás de merda. Parece que quer "foder" o novo prefeito. E os ex-secretários e diretores, todos estão se arrumando em novas "boquinhas". Esse foi o último cargo do bom moço. Enganou em Campinas e Jundiaí. Agora não engana mais ninguém.

Gutão disse...

André, já tinha ouvido dizer que Jundiaí é a cidade com o maior número de tucanos que relincham, espécie rara. Confere?

André Lux disse...

Não sei se tem o maior número, mas com certeza é uma cidade com muita gente odiosa e corrupta, que vive das migalhas jogadas pelos coronéis tucanos quando estão no poder. Daí o desespero deles durante o governo Bigardi. Teve gente que virou praticamente mendigo sem as esmolas dadas pelos tucanos a essas corja.

Gutão disse...

Acompanho seu blog há anos e sempre me chamou a atenção esses tucanos selvagens que aparecem aqui sempre falando em cargos na prefeitura e tal. É óbvio que estão falando deles mesmos e da necessidade que tem desses cargos para viverem. Dá até pena!

André Lux disse...

Sim, sempre que vem ofender falam de cargos, justamente porque é pra isso que vivem e com a derrota do PSDB na eleição passada, ficaram a ver navios. Por isso a fúria deles contra o Bigardi. Mas agora que os coronéis tucanos voltaram ao poder, voltarão a mamar nas tetas do governo em seus cabides de emprego...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fúria por cargos??? Vc tá bem por fora. Aliás, vc tá bem mesmo. Na praia, na boa, morando com os papais. Né, Lux?!?!?! E o jornaleco??? Vai voltar à ativa, com os tucanos novamente no poder???? Parece que o Pedrinho está para conseguir um CC. Quem sabe ele não arruma um pra vc????

Gutão disse...

Adorei o comentário do anônimo acima.
Na psiquiatria nós temos um termo técnico que define o teor da mensagem dele: VESTIU A CARAPUÇA!
E a intensidade com que vestiu você pode medir multiplicando por 10 o número de K na gargalhada de hiena que abre o comentário...

André Lux disse...

Disse tudo, Gutão. E os ataques pessoais completamente ridículos mostram bem o tipo de escória que agora volta a dominar o poder público de Jundiaí. Mas a cidade merece, com raras exceções. Vão ter que engolir o bonecão patético e seu exército de jumentos sedentos por cabides de emprego na prefeitura...

Anônimo disse...

Engraçado que no caso do Banestado esse juizeco não foi tão "enérgico" e "implacável" como está sendo agora. Por que será hem Edson?

Anônimo disse...

O problema é a parcialidade do dito cujo, ruge como um leão quando os crimes envolvem petistas e mia como um gatinho quando os crimes envolvem peessedebistas, aliás, quantos peessedebistas foram intimados até agora pelo excelentíssimo apesar de tantas evidências de falcatruas dos mesmos? (aeroporto, helicóptero, FURNAS, o mais chato, etc..). Como disse Bob Fernandes: "a justiça no Brasil é caolha", ou seja, para os amigos tudo, para os inimigos a lei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...