Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

domingo, 30 de outubro de 2016

BIGARDI É DERROTADO PELA FALTA DE COMUNICAÇÃO

Infelizmente, a comunicação é o calcanhar de Aquiles das esquerdas e em Jundiaí não foi diferente


Em Jundiaí, Pedro Bigardi perde para o tucano inominável, mesmo tendo feito um bom governo o qual, apesar das falhas e problemas, foi mil vezes melhor do que qualquer outro antes - principalmente ao atender as necessidades dos mais carentes.

O principal motivo da derrota, além, claro, da onda de ódio contra o PT e a esquerda em geral? AUSÊNCIA DE COMUNICAÇÃO.

Não vou nem falar que ela foi desastrosa, porque simplesmente não existiu (desculpe, mas portal da Prefeitura NÃO CONTA como comunicação, simplesmente porque ninguém acessa).

Quatro anos de governo sem se comunicar com as pessoas, apanhando violentamente 24 horas nas redes sociais sem dar qualquer tipo de resposta e dando atenção e suporte financeiro apenas à mídia grande local que, claro, na hora H se voltou contra o governo e ajudou sobremaneira o tucano a vencer.

Só para citar um exemplo desta triste realidade. Trabalhei na assessoria de comunicação do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, que apoiava o governo abertamente, e durante um bom tempo tentei marcar uma entrevista com o prefeito. Falei por meses a fio com várias pessoas da secretaria. Sabe qual foi a resposta que recebi? Estou esperando até hoje... Agora, se fosse alguém da Globo ou do Jornal de Jundiaí que pedisse a mesma coisa, a resposta viria na mesma hora, certamente acompanhada por uma cesta de frutas.

Preocupado com essa situação, várias vezes procurei conhecidos dentro da Prefeitura e alertei para tal situação e, por isso, acabei virando "persona no grata" entre muitos "companheiros" que me tachavam pelas costas de "louco", "radical" e outras besteiras (com a honrosa exceção do meu amigo Cristiano Guimaraes, que tentou com muita bravura e sem orçamento levar informações aos cidadãos enquanto atuou como secretário de Comunicação e foi a única pessoa que me estendeu a mão quando eu estava no fundo do poço).



Interessante que agora na reta final da campanha muitos correram em desespero ao meu blog para compartilhar as várias denúncias e críticas que fiz ao candidato do PSDB. Nessas horas o "louco" e "radical" é bem-vindo...

Na hora do aperto, as postagens do "louco" são bem-vindas...
Infelizmente, a comunicação é o calcanhar de Aquiles das esquerdas e em Jundiaí não foi diferente.

Não estou aqui querendo humilhar nem apontar dedos neste triste momento, apenas fazendo uma crítica construtiva que, tenho certeza, pessoas inteligentes e maduras vão entender e, quem sabe, até fazer uma auto-análise...

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é sabonete. Vc tenta justificar o injustificável. Até se pode compreender. Se nem vc que é um lambe-botas o banana não atendeu, quem dirá o cidadão jundiaiense. Acabou o deslumbramento. Mais ainda, os políticos profissionais tb estão fora. Portanto, acho melhor vc pensar no jornal limpa-bosta de cachorro.

André Lux disse...

Esse é o tipo de escória que ajudou a eleger o inominável tucano, este sim um político profissional, nascido em bercinho de ouro e que nunca trabalhou de verdade na vida, sempre pulando de galho em galho na vida política. Mas o povo de Jundiaí escolheu e agora vai arcar com as consequências, enquanto a escória se deleitará nos próximos 4 anos em cabides de emprego na prefeitura, como era antes...

Anônimo disse...

O desgoverno do Bigardi que é bom né? Saúde e educação em condiçoes péssimas. Parque da cidade, Jardim botânico, Bolão etc, tudo abandonado, sem recursos para manutenção. Cabide de emprego? Sua ex mulher e um monte de gente também está tudo pendurado com o Bigardão.É muito importante gastar rios de dinheiro com parklets e ponte torta, realmente... Bigardi teve sua oportunidade, teve seus 4 anos e não performou como a população esperava. O mesmo povo que coloca tira. Teve até que mudar de partido né, pois essa pseudoesquerda caviar está mais suja que pau de galinheiro. Infelizmente temos que votar no menos pior. Você podia parar com esse chororô depressivo e olhar pra frente e torcer para que o canditado que ganhou as eleições faço um bom governo.

André Lux disse...

O comentário do anônimo acima é a prova viva do que a falta de comunicação provoca nas pessoas. Isso se não for alguém mal intencionado, claro, que é o que mais tem naquela cidade...

Anônimo disse...

Incrível hein sabonete!?!?! Quer dizer que criticar sua pseudo-forma de pensar é eleitor do boneco?? Deve ter queimado milhões de neurônios para chegar nessa conclusão!!! O que fez o banana durante esses 4 anos??? Quer dizer que vc não mora mais em Jundiaí??? Vc representa a mais fiel imagem do pedro banana bigardi: a imagem de derrotado! Junto do banana, vários incompetentes que ele colocou nas diversas secretarias terão de buscar outros cc's para sobreviverem. Foi graças ao desgoverno do inútil banana que os tucanos voltaram ao poder.

André Lux disse...

Pelo nível do comentário acima já sabemos de longe que é alguém que chegou perto para ver se conseguia um cabide na Prefeitura e, ao ser rejeitado, virou um poço de rancor e recalque.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...