Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Só nos resta rir desse circo de horrores

Fui eu quem inventou o avião. Tenho convicção, mas não posso provar.

Cursos de Direito de todo país acabam de anunciar a criação de uma nova disciplina: COMO CONDENAR ALGUÉM USANDO A CONVICÇÃO E O POWERPOINT. Agora o Brazil vai pra frente!

Amanhã vou realizar um grande sonho: pilotar um helicóptero. Tenho muita convicção que serei capaz, portanto certamente vão permitir.

Eu tenho barriga tanquinho igual à do Paulo Zulu. Não posso provar. Ter convicção serve??

Eu sou neurocirurgião, mas não posso provar. Deixa eu operar seu cérebro?

A Luana Piovani sonha em ser minha esposa. Não posso provar, mas tenho muita convicção!

Fui eu quem inventou o avião. Tenho convicção, mas não posso provar













Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...