Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 23 de março de 2016

BLOGUEIRO PEDE AJUDA!

Este humilde blogueiro, que nunca recebeu um tostão furado pelo trabalho que realiza aqui quase que diariamente, vem até você, leitor, pedir ajuda financeira.

Estou numa situação muito difícil atualmente depois que minha vida virou de pernas para o ar com o fim cruel do meu casamento e após minha empresa perder seus maiores clientes.

Qualquer contribuição será bem vinda. Deixo abaixo o número da conta do meu pai para depósito. 

Peço apenas que quem quiser ajudar envie um comentário para que eu possa saber e acompanhar. Não vou publicar, podem ficar tranquilos.

Desde já, agradeço do fundo do meu coração.

Banco: Itau
Agência: 8786 
Conta: 20388-8 
CPF: 184.197.638-53 
José Roberto Lux

14 comentários:

Anônimo disse...

Calma, você se separou?

André Lux disse...

Basicamente, fui abandonado depois de muita traição, humilhação, pra morrer, literalmente. Por muito pouco não fui.

Anônimo disse...

Depois você não pode contar essa história com mais detalhes( se sim, por questões de decência, preserve o nome dela)?

André Lux disse...

Prefiro não entrar em detalhes, para não me igualar.

Anônimo disse...

Eu entendo.

BONDeblog S. O. disse...

André, bom dia.

O seu pedido e desabafo, me remetem a uma defesa e proposta que fiz durante muito tempo, da necessidade de existir um ESPAÇO/NÚCLEO, o que seja, onde blogueiros pudessem formar uma Associação, que nos aproximasse e tivesse até uma estrutura de ajuda mútua para casos das mais diversas necessidades, como a sua por exemplo agora, ou como a de blogueiros que adoecem ou se veem enredados em processos judiciais sem ter nem dinheiro para advogado.

Infelizmente o que se vê é uma completa desunião, e alguns dos expoentes dos blogs sujos, continuam com seu mundinho particular, onde nem mesmo o link de outros blogs, ainda que feita através solicitação, se dispõe a divulgar. Por incrível que pareça, até comentários eles não publicam.

Eu desisti de lutar por essa causa, ainda que continue divulgando LINKS E MATÉRIAS DE QUEM NUNCA ME DEU A MENOR BOLA E ATENÇÃO, mas, vejo com tristeza, que isolados como atuamos, não conseguimos de forma efetiva FAZER FRENTE a ditadura da desinformação dos monopólios de comunicação, cujas famílias no essencial para eles, são muito unidas.

Se a minha palavra te serve de alguma coisa, saiba que tenho visto MUITAS TRAIÇÕES por aí, e fim de casamento é algo que abate mesmo, mas...vida que segue meu irmão, não há vergonha nisso, não foi o primeiro, não será o último. Esse comentário aqui você pode divulgar, quanto ao da ajuda financeira, trataremos em outro, que aí lhe peço fique "em segredo de justiça", e não faça por favor ( rs rs) como o VAZADOR GERAL DA REPÚBLICA, o juiz do PARANA´, que VAZA GERAL.

André Lux disse...

Amigo, sei bem o que é isso. Também fiz esse alerta e apelo várias vezes, até num daqueles eventos de blogueiros sujos onde só os "medalhões" falam e depois ficam dando autógrafos e tirando fotos com tietes. Mas nunca deram bola e alguns até viraram meus inimigos. Só se moveram para criar esse fundo quando eles, os medalhões, começaram a perder aqueles processos movidos pelo chefão da Globo, mas nem deu em nada. Enfim, nem por isso desisti da luta, embora esteja sim bem desanimado. Mas se puder ajudar com qualquer coisa, eu agradeço. Obrigado!

Anônimo disse...

Cara! Que merda. Mas não desista.

Att
Marcos K

Anônimo disse...

Caro André, passei pela mesma situação que você descreve: Um final de casamento em que fui traído de maneira sórdida, mas numa situação ainda pior, vivendo um tratamento de câncer de próstata, já tendo eu feito a remoção da mesma, porém sem sucesso. Também tive depressão, e ainda tenho que lutar contra ela. Mas pelo meu vivido, e de outros com quem conversei, inclusive profissionais, o processo tem um crescente, atinge o clímax, e depois começa, lentamente a princípio, mais aceleradamente depois, a se esvair. Segure a onda: depois de 2 anos você renasce! E talvez, como aconteceu comigo, você até se ache com sorte, por ter os fatos lhe clareado sobre pessoas e sobre o mundo em que você vivia. Sim, parecerão uma eternidade... Mas depois você terá se libertado. Hoje, vivo isto. Graças a Deus, posso dizer: Passou! Fique sereno, também com você se dará assim. Passará! O prazo de 2 anos não é um chute, é fruto de outras vivências e que tem se confirmado com espantosa precisão. (Claro que as variações são nos detalhes, alguns meses a mais ou a menos...) Para quem não sabe, a depressão me fez sofrer mais que o câncer. Mas repito: Passará!. Sobre a contribuição financeira, tenho poucas possibilidades de contribuir, tenho poucos recursos, e também foram afetados no processo. Verei em que posso ajudar, e será com prazer. Mas faça uma coisa: Continue fazendo o que sabe fazer melhor, escrevendo, principalmente sobre política... Por gentileza, não publique, não que devamos, mas para evitar exposição desnecessária. E mais uma vez: Fique sereno, isto passará! E já está passando!

André Lux disse...

Minha situação foi bem parecida com a sua. Também fui descartado como um pano velho na hora que mais precisei de apoio. Espero me recuperar, mas é difícil.

Anônimo disse...

O feminismo e o homem descartável
https://www.youtube.com/watch?v=sTD1Vp3Zv28

Gutão disse...

André não o conheço, mas pelo que escreve e também pela sinceridade em pedir ajuda mostra sua sensibilidade e o bom caráter... Não se apavore e nem deixe a situação de momento leva-lo ao desespero, pois após superar a dura experiência você caminhará com muito mais segurança pelos meandros da vida.

Cabeça erguida e bola pra frente; você é maior que os problemas e estes são menores do que imaginas.

Anônimo disse...

Cara, vou ajudar, mas penso que se voce se dedicar ao trabalho, independentemente de qualquer coisa, voce vai sair desta. Trampo, trampo, trampo. Mesmo que braçal no começo, ok









André Lux disse...

Tô correndo atrás, mas ainda não rolou. Já já me levanto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...