Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MAIS UM ATAQUE "FALSE FLAG"?

Esses ataques "terroristas" na França então com toda a cara de serem mais um "False Flag", igual aos que mataram os cartunistas do Charlie Hebdo no começo do ano ou os atentados de 11 de setembro nos EUA.

Para quem não conhece a expressão, ataques de falsa bandeira são ataques clandestinos onde um país comete ou apoia atos de terrorismo contra si próprio ou mesmo contra outra nação, e em seguida culpa outro país ou organização, de forma a justificar uma determinada agenda, como invasões de outros países ou a passagem de leis aumentando o poder do estado e diminuindo a liberdade e privacidade de sua população.

Pra variar, pistas "magicas" sobre a identidade dos terroristas começam a aparecer do nada, como o passaporte que estava junto a um deles. Porque, convenhamos, se você fosse um terrorista prestes a se explodir certamente levaria seu passaporte com você, não é mesmo?

Sempre a mesma estratégia de causar comoção na sociedade para justificar ações militares contra países ou etnias que incomodam os donos do poder mundial.

18 comentários:

Pedro disse...

Coisa de doente pensar isso. Críticar o islamismo nada né?

André Lux disse...

A ignorância é uma benção. Só que não.
E me diga as diferenças entre cristianismo e islamismo, por favor.

Anônimo disse...

False Flag?...11//09/2001?...até posso concordar que os atos de 13/11/2015 na França possa ser "false flag"...mas o 11/09 nos EUA...é viajar na alienação da "teoria da conspiração"....

André Lux disse...

Sabe de nada, inocente...

Anônimo disse...

Até tu, André? Não é false flag não, re-verifique as suas fontes. Cuidado para não acabar comprando o paranoico discurso "conspirativo" que anda tão em moda na direita brasileira. A esquerda tem por obrigação pensar um pouco melhor antes de repercutir tais "suspeitas".
Que os senhores da guerra (e xenófobos, tipo a FN francesa) vão capitalizar em cima disso, é sabido. Mas paradoxalmente, este presente lhes foi dado sim pelo Dahesh (ou EI) em sua perigosa ideologia anti-iluminista.

A.R.

André Lux disse...

Meu caro, a possibilidade de um monte de barbudos nervosos saírem do meio do deserto e entrarem na França cheios de bombas e metralhadoras sem terem ajuda de algum serviço de inteligência de uma grande potência é praticamente nula. A direita faz conspirações desse tipo o tempo todo e disfarça dizendo que é a esquerda quem faz. Tática mais manjada do mundo.

Anônimo disse...

O gado começou a mugir acreditando em tudo que os sionistas/USA falam.
É incrível o grau de imbecilidade da maioria das pessoas, elas nem pensam mais sobre o fato, apenas pegam uma ideia pronta a começam a repetir.

Se a mídia internacional afirmasse que os "terroristas" dessa evento na França chegaram nos lugares do evento montados em um elefante com bombas penduradas nas orelhas do animal, as pessoas ainda assim iriam acreditar.

Olhem o exemplo do 11 de setembro, até hoje milhões de idiotas ainda acreditam na versão "oficial" do governo USA. Ridículo!

Sim, o evento da França agora em novembro de 2015 foi mais um atentado de bandeira falsa. obviamente virão outros.


OBS.: sempre encontram um passaporte do "terrorista" no local no crime. No 11 de setembro durante a explosão de um dos aviões um passaporte de um dos "terroristas" pulou do avião em chamas e caiu próximo a um agente do FBI. Nossa, que coincidência!



Anônimo disse...

André disse:

[..] a possibilidade de um monte de barbudos nervosos saírem do meio do deserto e entrarem na França cheios de bombas e metralhadoras sem terem ajuda de algum serviço de inteligência de uma grande potência é praticamente nula[..]

Sabe-se muito bem que o Dahesh (EI) foi armado pelos EUA para desetabilizar Assad na Síria, que o suporte ideológico e financeiro vem descaradamente dos Wahabistas da Arábia Saudita, e que negociantes do 'black market' na fronteira da Turquia traficam petróleo de poços iraquianos ocupados pelos insurgentes do EI. Não acho que se possa minimizar isto, e a solução centamente passa por resolver estes estorvos antes de tudo.


Agora, isso não nada a ver com a relativa autonomia homicida que o EI tomou nos últimos dois ou três anos; é um grupo completamente fora de controle daqueles que o pariram. Seu alvo são os valores civilizacionais modernos, e não há nemnhuma 'false flag' por trás deste atentado descerebrado, não importa o quão o 'gnóstico' Wilson Ferreira insista em seu blog. Há redes de extremistas bem enraizadas aqui mesmo na Europa, e não precisam ser "barbudos malucos" do deserto; aqui já existe uma cota suficiente de lunáticos que apoiam abertamente essas ações, e tive o desprazer de conhecer de perto alguns nos últimos anos. Nem tudo é teoria conspirativa, e penso que seja uma falta de respeito à memória das vítimas dar asas a teorias infundadas só porque não se gosta das potências ocidentais. Eu também não gosto, e me situo no campo progressista justamente por esta razão. Se você lê francês ou mesmo inglês, dê uma espiada na web internacional (e não quero dizer com isso a imprensa corporativa, ainda que esta seja centenas de vezes melhor que a brasileira). Há muita coisa alternativa de boa qualidade, com análises lúcidas neste tópico.

Abraços,

A.R.

André Lux disse...

Amigo, não existe a menor possibilidade de um ataque como esse ter sido feito sem ajuda e permissão de serviços secretos dos países atacados.

Pedro disse...

Culpem as vitimas... blá blá.
Vc quer mesmo saber a diferença entre islamismo e cristianismo?

Me diga se existe algum país cristão que apedreja mulheres que cometeram adultério

Me diga se existe algum país cristão que condena homossexuais a morte.


André Lux disse...

Cara, pelo visto você nunca ouvi falar das Cruzadas, da Santa Inquisição, etc. Tá vendo, quem mandou não estudar história? Por isso paga tanto mico. Se bem que nem precisa voltar tanto no tempo, basta ver o que diz cristãos como Malafaia, Bolsonaro, Feliciano e afins...

Pedro disse...

Amigo, dizer é uma coisa. Cometer é outra. Idiotas como Malafaia e Bolsonaro falam muitas baboseiras, mas só falam. Nesse momento mulheres são apedrajadas em praça pública pelo simples fato de terem cometido adultério. Isso é não é religião , é barbárie.

André Lux disse...

Filho, diga isso para os milhares de homossexuais, negros, índios e outros que são perseguidos e mortos diariamente no Brasil por causa do discurso de ódio que cristãos como esse que você idolatra vociferam...

Pedro disse...

Quais são dados que vc se baseia para tal informação? Estou esperando uma critica sua ao islamismo...

André Lux disse...

Todas religiões são iguais. Criações dos poderosos para doutrinar e dominar as massas por meio do medo.

Pedro disse...

Entendo. Mas analisando o mundo contemporâneo, vc acha mesmo que islamismo e cristianismo se equivalem? Não no modo doutrinário, mas sim nas ações.

André Lux disse...

Sim, tudo a mesma coisa. Muda só as mentiras que vendem como verdade única.

Pedro disse...

Existe algum grupo terrorista cristão, que invade redações e massacra jornalistas pelo fato terem feitos charges de Jesus Cristo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...