Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

UM RETRATO DO QUE É O BRASIL HOJE



Sai de um evento que participava e, como estava sem carro, fui descendo a rua a pé, já que meu prédio ficava apenas a alguns quarteirões de distância.

No meio do caminho, resolvi parar numa padaria muito boa para comer um lanche. Calhou que era bem na hora do programa do PT na TV.

Quando entrei, um grupo de uns 5 ou 6 homens conversava animadamente. Todos com mais de 50 anos, bem vestidos, gordos e um deles inclusive estava com o filho adolescente do lado. Já passavam da sexta ou sétima cerveja. Entre eles, rolava o seguinte diálogo:

- Então, fui no puteiro que você falou.

- Gostou?

- Show de bola! Peguei uma baianinha rabuda, não devia te mais que 18 anos, mas carinha de 15.

- Não era a Fulana??

- Isso, ela mesma!!

- Ih, pego ela direto!! Que rabetão que ela tem!!! Hahahahaha! O dono do puteiro trouxe ela da Amazônia não faz nem dois meses!

- Nem me fale hein!! Hehehehehe!!

- Já peguei essa também, mas sei lá, prefiro as negonas mesmo, sabe como é! Kkkkkkkkkk!

- Falando em mulher, elas são tudo igual mesmo né? Outro dia fui no shopping com a patroa e ela então entrou numa loja...

COMEÇAM SONS DE GENTE BATENDO EM PANELA

- Ih, alá! Começou o panelaço! Hoje tem a Dilma na TV!

- Põe na Globo aí pra gente vê!!

- Bando de safados, olha lá! Ladrões!!

- Olha o Lula, o Brama!! Kkkkkkkkk! Esse bebum vai em cana logo!

- Você viu na Veja dessa semana...

- Vi sim, claro! Vai chegar a hora dele! Hahahahahaha!

- Dilma vagabundo, olha ela!

Alguns começaram a gritar e bater com garfos nos copos de cerveja.

Outro entrou no carro e começou a buzinar.

- Nossa, a vontade que eu tenho é de pegar a cabeça dessa puta e esfregar... Nem falo! Nem falo!

- O petê acabou com o Brasil. Virou uma putaria, ninguém mais respeita nada, só tem bandido!

- Acabou com os valores familiares da nossa geração! Agora todo mundo quer ser viado ou puta!!

- Nossa, se meu filho virar viado arrebento ele de porrada...

- Faz bem!

- Tinham que proibir isso de passar na TV e acabar com essa raça!

- Vagabunda!

O programa do PT acaba.


- Então, como eu tava te falando, aí nós chegamos na loja e a minha mulher, você não acredita...

Eu fiquei ali, comendo meu lanche e ouvindo aquilo tudo.

Paguei minha conta e fui embora.

Deixo aqui o registro desse fato para que, quem sabe um dia, arqueólogos do futuro possam ter uma ideia do que era o Brasil nessa época.



Um comentário:

leonardo-pe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! e o pior ainda está por vir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...