Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Fracassa a nova manifestação coxinha fashion-week de Jundiaí

Protesto apartidário pra burro
Mesmo contando com o apoio logístico assumido dos partidos de direita de Jundiaí (vide o meme à direita), a nova manifestação "apartidária" fashion-week-anti-PT dos coxinhas da cidade realizada no domingo (16) foi um tremendo fracasso.

Até mesmo o principal panfleto do PSDB, o "Jornal de Jundiaí", jogou a toalha ao dar a notícia, afirmando que apenas seis mil pessoas participaram do novo protesto, contra 15 mil do anterior.

Na verdade, o número real não chega nem à metade disso, como pode-se constatar facilmente observando as fotos abaixo, do próprio JJ. Inclusive, parece que existiam mais policiais do que participantes.

Mesmo assim, os donos do Jornal de Jundiaí tentam inflar a participação publicando fotos tiradas de longe, com zoom, que achatam a imagem e dão a impressão de retratar uma massa de gente muito maior do que realmente existiu no momento.

Todavia, as fotos tiradas de cima e sem zoom denunciam a baixa adesão ao que já ficou conhecido mundialmente como "carnacoxinha", uma alusão ao carnaval fora de época organizado pelos partidos de direita que não aceitam o resultados das urnas e, claro, contam com a adesão dos odiadores irracionais do PT de sempre, que saem às ruas para pagar mico e destilar ódio, preconceito, intolerância e hipocrisia.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...