Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Covardia e burrice tem limites. Pra mim chega!



Quando você assiste em rede nacional um Mercadante, como cara de cachorro que caiu da mudança, pedindo desculpas pelos "erros" do governo e rasgando elogios aos canalhas tucanos, você percebe que é hora de jogar a toalha.

Pra mim não dá mais não. Não aguento mais ficar colocando a cara para bater e correndo o risco até de ser morto enquanto eles que deveriam ir para o embate se acovardam e ainda vão fazer carinhos em quem tanto mal fez para o país.

E, por favor, não me venham falar que existe algum tipo de estratégia por trás disso, porque eu sei que não existe nenhuma.

Vou continuar na militância e votando na esquerda sempre, mas pra mim chega.

Covardia e burrice não tem perdão.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sim, isso foi bem síndrome de Estocolmo mesmo...

Valeu por voltar a ativa.

Só quero saber uma coisa, porque você odeia tanto o PSOL( não que ele seja perfeito...)?

André Lux disse...

Aqui da pra vc ter uma ideia do porque desprezo o Pifol:

http://tudo-em-cima.blogspot.com/2015/03/esquerda-sectaria-ajudou-chocar-o-ovo.html

bruzundangas disse...

Eu tambem nao aguento mais ver tanta covardia e falta inteligencia.Estou a beira do desespero.

Anônimo disse...

Li o post, e aí? Tá certo que a maioria dos filiados ao PSOL são de ultra-esquerda mesmo, e fazem os vandalismos que você falou, mas e os políticos do PSOL?Por quê?

André Lux disse...

O texto que passei é auto explicativo. E dá nome aos bois.

Anônimo disse...

Ok, eu vi de novo o texto e você está certo.

Tenho esperança no PSOL, mas se for pra continuar assim, eles deverão fazer reformas no próprio partido-isto também vale para o PT, agora- e evitar gente que vote contra as cotas, gente que diz que "Marx e Mises não são incompatíveis", etc,etc.

Uma última pergunta: você é a favor ou contra Belo Monte?

BONDeblog S. O. disse...

André, boa noite.

De fato é impressionante ver a forma acovardada e politicamente grotesca como o PT através de alguns dos seus integrantes se portam. O que esse pessoal acha que vai conseguir, se não for de uma vez por todas para o enfrentamento com essa oposição CORRUPTA que vive por aí posando de DEFENSORA DA ÉTICA e da correção.

Vazar que quer conversar com o CAUDILHO FHC ?

Não dar a mínima importância para a BOMBA na porta do Instituto Lula ?

Fingir que CUNHA não é o inimigo número UM do governo, e que o RENAN é o Número DOIS e o TEMER o número 3 ?

DEIXAR DE COLOCAR o dedo na cara do AÉCIO e do SERRA.

ESSA BATALHA DA COMUNICAÇÃO só não foi de toda perdida ( AINDA) graças ao pessoal da INTERNET, que LUTA BRAVAMENTE contra a ditadura da desinformação imposta pela GLOBO / FOLHA / ESTADÃO diante do silêncio do governo.

Eu entendo o seu desânimo, mas espero sinceramente que você reconsidere e não deixe de ser o seu blog um espaço de luta. Não é só o governo que precisa de quem combata essa direita RAIVOSA E BOLORENTA, é o Brasil.

Um abraço

Anônimo disse...

Eu acho engraçado uma parte da militância xingar Dilma pelo ajuste e depois criticar Mercadante por admissão de erro. Caraca, qual é a coerência?

Apelido disponível: Sala Fério disse...

Não sei bem o teor exato do que ele disse, mas estranho que as pessoas que criticaram o ajuste não aceitem agora que alguém da equipe do governo possa admitir algum erro. Se o ajuste foi mal recebido por todos - inclusive por parte dos que dizem apoiar Dilma - qual o problema de admitir pra plateia que podem ter errado? Clinton fez isso e se deu bem. Marketing político é algo muito complexo - Dilma está por baixo em níveis de popularidade graças às campanhas negativas cotidianas e está testando estratégias para elevar esse índice. A opinião dos tucanos não importa e sim a da média da população.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...