Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 8 de abril de 2015

"Jornal de Jundiaí" faz propaganda de novo protesto-fashion-week-nazi-fascista da direita

O "Jornal de Jundiaí", famigerado panfleto tucano oficioso da cidade, faz chamada para o próximo protesto-fashion-week-nazi-fascista da direita, usando como gancho um vídeo postado por um general de pijama, viúva da ditadura.

O tal general mantém um blog que só tem artigos contra o PT e a esquerda em geral, recheado de argumentos que são mais mofados do que a Guerra Fria entre EUA e União Soviética. O "Jornal de Jundiaí" dá inclusive o link para o blog do golpista aposentado.


Perguntas básicas para a patota do JJ:

1) O que esse senhor tem a ver com Jundiaí para ter seu vídeo colocado com tamanho destaque?

2) Por que o JJ faz  propaganda do ato dos coxinhas com tanta antecedência?

3) Qual o valor jornalístico desse tipo de divulgação, principalmente quando o general de pijama nem de Jundiaí é?

4) Por que o JJ não faz esse tipo de propaganda de outros atos, como por exemplo, dos professores em greve ou das manifestações contra a PL da Terceirização?

São perguntas meramente retóricas, afinal o JJ faz parte do PiG (Partido da imprensa Golpista) e qualquer pessoa como o mínimo de bom senso sabe muito bem as respostas...

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha André, eu lembrei de uma coisa triste,e que está me deixando muito preocupado. Lembra do hitler?Você sabia que esse ditador assassino(junto com os stálin e Mao Tsé tsung da vida) nunca precisou dar um golpe de estado para virar um ditador?Lembre-se que Alemanha naquela época estava em uma condição insustentável e elegeram o hitler na base do "promete qualquer merda que a gente nem liga e não tentaremos saber se você é confiável ou não".É isso que me preocupa.Já imaginou se o próximo líder do PSDB(quando se candidatar à presidência da república) prometer o céu para o Brasil, mas o foder assim que assumir(se depois de 12 anos o ovo nazi-fascista chocou, imagina 4 anos depois...a não ser se conseguirmos desmascarar a mídia por completo, mas falo sobre isso depois)?Espero que tenha entendido. E também, você acredita que a corrupção na petrobras é real, ou assim como o mensalão, é só uma jogada suja da mídia para fazer a Dilma cair?

André Lux disse...

A corrupção na Petrobrás é real e acontece desde antes da ditadura. Mas, pelo primeira vez, está sendo investigada. Claro que a mídia só mostra quando tem alguém do PT suspeito.

Anônimo disse...

E se não tivesse ninguém do PT suspeito? E pra finalizar, o que você sabe daquele confronto entre o ACM e o Jader Barbalho em 2000 e 2001?

André Lux disse...

Se não tivesse ninguém do PT, a divulgação seria igual estão fazendo com as conta milionárias de sonegadores no HSBC na Suíça ou com a operação Zelotes, que só está pegando "gente de Benz": nenhuma!

Anônimo disse...

Muito obrigado, mas você não me falou sobre a "guerra" entre o ACM e o Jader Barbalho no início desse milênio...

André Lux disse...

Não tem o que falar. É guerra de cobras venenosas, igual a que vemos agora entre Demóstenes e Caiado. Torcemos para que se mordam até que ambas caiam mortas...

Anônimo disse...

OK, mas enfim, muito obrigado pela atenção.Remember, "i'll be back"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...