Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 31 de março de 2015

Tucano Luiz Fernando Machado sente o golpe e, furioso, sai atirando no próprio pé novamente

Pior que tá não fica? Tiririca disse isso antes de conhecer o Luiz...
Já virou motivo de piada na cidade as asneiras que o tucano Luiz Fernando Machado posta em sua página do facebook

Depois de todos os micos realizados recentemente, o rapaz vomitou mais impropérios contra aqueles que o surraram nas últimas eleições para prefeito de Jundiaí.

Prepotente e rancoroso, Machado não aguenta ver seu nome sendo questionado ou criticado e, como todo menino mimado, sai ofendendo e agredindo de forma irracional, deixando bem claro todo seu desprezo pela democracia e pela liberdade de expressão. 

O tucano, enebriado pela sua patética fúria anti-comunista que só empolga analfabetos em política, inventa inclusive uma frase e a coloca na boca de Lenin, achando que todo mundo é burro e ignorante. Mas basta uma pequena busca no google para descobrir que tal fala nunca foi dita por Lenin e que quem afirma que ele realmente disso isso nunca provou.

Detalhe: o rapaz afirma que os comunistas são autoritários e ditadores, mas é ele quem censura comentários em sua página do facebook que o criticam e bloqueia seus autores...

Mas, não se podia esperar mesmo algo diferente de quem foi criado sob as asas do nefasto coroné baiano Antonio Carlos Magalhães e, para o nosso azar, aterrizou aqui em Jundiaí.

Enfim, as palavras do tucano, que foi eleito um dos piores deputados federais no último mandato ficando atrás até do palhaço Tiririca, falam por elas mesmas. Leiam... mas não sem antes pegar um saco de vômito.






Um comentário:

Anônimo disse...

Duvido que ele seja eleito novamente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...