Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 27 de março de 2015

Tucano Luiz Fernando Machado demonstra seu "amor" à democracia e à liberdade de expressão

Reprodução do site SPressoSP
Luiz Fernando Machado, do PSDB de Jundiaí, demonstrou todo seu amor à liberdade de expressão e à democracia em duas ações que mais uma vez comprovam a total incompetência dos assessores do rapaz, incapazes de controlar os arroubos de truculência e desrespeito às regras democráticas que derrubam suas tentativas patéticas de pintá-lo como um bom moço, gentil e delicado.

Primeiro, Machado tentou intimidar o site SPRESSO SP com ameaças de processo, só porque repercutiu uma matéria que falava das ligações de uma empresa que fez doações para sua campanha com outra que está sendo investigada pela operação Lava Jato.

Segundo o site, "a repercussão incomodou o estafe do deputado que, por meio de um representante que se apresentou como seu advogado, ameaçou o site com processo judicial caso não fosse publicada na íntegra uma nota enviada pela assessoria de imprensa do parlamentar".


Saiba mais sobre o caso lendo esse texto que publiquei ontem no meu blog.

Não bastasse isso, o político tucano ainda teve papel ativo na ação truculenta que calou uma manifestação democrática na Assembleia Legislativa de São Paulo. 

Os manifestantes protestavam democraticamente contra a presença do deputado Federal Eduardo Cunha, presidente do Congresso, e a pedido de Machado, que atua hoje como deputado Estadual, foram retirados a força do local.

Agora, imagine o escândalo que tucanos como o nosso Luiz fariam caso ação semelhante fosse feita por alguém do PT ou outro partido de esquerda? Ditadura comunista seria o mínimo que eles alegariam, né? 

Enfim, Machado dá mais um tiro no pé e envergonha Jundiaí com suas condutas totalmente anti-democráticas e desrespeitosas ao direito de expressão das pessoas.


Veja abaixo reprodução de matéria da Folha, que todos sabemos ser um panfleto tucano, sobre o ocorrido, para que ninguém diga que isso é invenção de "petralhas".








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...