Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 16 de março de 2015

Selvageria da direita de Jundiaí choca o Brasil e envergonha a cidade

Direita de Jundiaí segue os ensinamentos de
seu líder máximo e envergonha a cidade
Que os protestos realizados neste domingo, 15 de março, tinham viés francamente nazi-fascistas não era novidade pra ninguém. Basta ver algumas fotos divulgadas até agora, com gente pedindo morte a petistas, volta da ditadura, entre outras barbaridades, para comprovar isso.

Mas nada se comparou aos atos de selvageria explícita praticados pela direita de Jundiaí, cidade que foi dominada por mais de 20 anos pelo PSDB e que hoje se encontra nas mãos de um governo popular de aliança entre PCdoB e PT.

As fotos de bonecos de Lula e Dilma pendurados em forcas no viaduto na Av. Jundiaí já correram o Brasil todo - e o mundo - e estão colocando em estado de choque as pessoas que tem o mínimo de bom senso e humanidade.

Não bastasse isso, aconteceu também algumas horas antes dos atos, o ataque terrorista contra a sede do PT da cidade, atingido por bombas incendiárias que poderiam ter causado um incêndio de grandes proporções e matado muita gente.

Jundiaí vai dormir triste hoje, tomada pela vergonha de ver seu nome associado ao que existe de mais torpe e covarde que um ser "humano" pode provocar contra seu semelhante.

Até quando esses criminosos ficarão impunes?

Um comentário:

Anônimo disse...

É por isso que digo: são paulo tem o povo mais burro e alienado do brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...