Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 12 de março de 2015

Quantos inocentes úteis a direita vai sacrificar no dia 15 de março?

Quantos cordeiros a direita vai
 precisar sacrificar para dar o golpe?
É de conhecimento geral que a direita, por meio de seus mercenários, marcou uma manifestação contra o governo do PT para o próximo domingo, 15 de março.

É notório que desta vez eles estão muito bem organizados e contando com apoio maciço do Partido da imprensa Golpista (PiG), que é o braço midiático da elite, para arregimentar o maior número de inocentes úteis possível para os protestos.

Mas para que esses protestos artificiais tenham o sucesso desejado não basta ter a adesão de uma multidão de alienados. Para manipular a opinião pública contra o governo e gerar a comoção necessária para criar o clima para o golpe que pretendem dar (jurídico ou militar), eles sabem que precisam gerar uma forte comoção na sociedade.

Então, a exemplo do que aconteceu na Venezuela em 2002, quando conseguiram depor o presidente Hugo Chávez por algumas horas (veja imagens abaixo), tenho certeza absoluta que as forças do atraso vão sacrificar muitos inocentes úteis que participarão das manifestações.

Seja infiltrando mercenários a serviço deles travestidos com camisas do PT, da CUT ou do MST para provocar, agredir e até matar, seja por meio de atiradores de elite que vão mirar na cabeça dos cordeiros que estiveram lá e atirar para matar no momento apropriado.

Quando a direita derrubou o avião do Eduardo Campos eu tive certeza que dessa vez eles não iam mais brincar em serviço e viriam com tudo para cima do campo progressista. Mas perderam no voto de novo e, portanto, já sabem que por essa via não vão retomar o poder novamente tão cedo.

Depois da descoberta do Pré-Sal o jogo mudou completamente e não dá mais para a elite a serviço dos EUA ficar de fora dessa fortuna que pode, inclusive, decidir os destinos da raça humana nas próximas décadas, haja a vista a escassez cada vez maior do precioso “ouro negro”.

Paranoia pura e simples desse humilde blogueiro? Pode ser. Pode ser. E, sinceramente, espero que seja mesmo.

Mas se algo parecido acontecer no dia 15 de março, não digam depois que não foram avisados...

Se quiserem entender um pouco melhor o que está de fato acontecendo no Brasil hoje e o que provavelmente vai acontecer no domingo, assistam ao vídeo abaixo.




3 comentários:

Aldo Luiz Fonseca disse...

Caro amigo, faz tempo acompanho su blogue. Faz temponão comento. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. Deixo este meu singelo convite à leitura de http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2015/03/dia-internacional-da-mulhervoce-esta.html

Blog da ALE CAVAGNA disse...

eu havia comentado meu medo de que isso acontecesse justamente hj. Não duvido que façam isso, mesmo!

Anônimo disse...

Você está mais do que certo! Olhe só: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/175016/A-conex%C3%A3o-entre-o-vemprarua-e-a-Stratfor-a-CIA-do-B.htm
Pesquise sobre a Stratfor, uma empresa privada de espionagem americana que teve milhões de emails publicados pela Wikileaks em 2012. Eles estão de olho no nosso petróleo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...