Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 2 de março de 2015

Prefeitura de Jundiaí distribui milhares de uniformes escolares


Atendendo a cerca de 27 mil famílias de estudantes da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Jundiaí entregou no último final de semana os kits de uniformes para familiares e responsáveis no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva. 

A retirada levou apenas alguns minutos. A Secretaria de Educação ainda comunica que as trocas que forem necessárias podem ser feitas a partir de 4 de março, no Complexo Argos, conforme orientado anteriormente.

“Essa foi uma de nossas metas de governo. Não é apenas a economia em si para as famílias, mas também pela segurança na entrada e saída das escolas e também para a autoestima dos estudantes, pois todos seguem um mesmo padrão”, afirmou o prefeito Pedro Bigardi, lembrando que, além do vestuário completo, o kit também envolve o material escolar.

CONFIRA AS FOTOS DA ENTREGA DOS UNIFORMES

“Foi uma grande surpresa. Achei que perderia algum tempo quando vi o movimento, mas a retirada não demorou nada. Parabenizo a organização”, destacou Cristiane Lamazalis, que compareceu com seu filho.

De acordo com o secretário de Educação, Durval Orlato, a meta é padronizar o serviço da rede municipal de ensino com uma espécie de lição de igualdade entre os estudantes. “Isso faz parte da busca pela qualidade de ensino, que também está presente no material escolar e na formação do nosso corpo de professores”, afirmou.

O investimento no kit de uniforme escolar oscila em torno de R$ 250 para cada conjunto, em um patamar de R$ 7 milhões incluindo os lotes de conjuntos extras para reposição para casos de falhas de informação.

“Estamos tendo um retorno muito positivo das famílias sobre a adoção dessa medida”, comentou o prefeito Pedro Bigardi, que prestigiou o evento ao lado da primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, e da filha Patrícia.



Um comentário:

Anônimo disse...

Daqui a 10 anos estas crianças serão futuros COXINHAS e odiarão o PT que lhes deu educação. A vida é trágica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...