Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 11 de março de 2015

O ovo da serpente nazi-fascista finalmente chocou


Vivemos no Brasil hoje um clima muito, mas muito semelhante ao que levou Hitler e os nazistas ao poder na Alemanha - com as consequências trágicas que todos conhecem.

Se o golpe que a elite, sua mídia e seus paus mandados na política e no judiciário der certo e novamente a democracia for violentada, igual aconteceu em 1964, muita gente que te chama de amigo e até de irmão vai estar batendo palmas quando você que é de esquerda for enviado a um campo de concentração ou a uma masmorra para ser torturado até a morte. 


"Que chato, mas é bem feito! Quem mandou ser petralha-comunista-gayzista-abortista-ateu-feminista-bolivariano? Eu avisei!", vão murmurar entre dentes, enquanto a baba oriunda do ódio e da ignorância escorre pelos cantos da boca e cai na capa da Veja.


8 comentários:

Anônimo disse...

André, esse "golpe" seria o impeachment de Dilma Roussef

Anônimo disse...

O pior de tudo é ver alguns petistas de pijama agirem como se estivéssemos falando grego quando comentamos as análises da blogosfera, outros já crentes quando se aproxima a milésima vez que as mentiras são repetidas. Vejo nossa presidenta acuada e com cara de quem vai ter um infarto a qualquer momento.

Anônimo disse...

Na minha opinião, eu vejo um movimento lento (pra ser difícil perceber), mas muito organizado. Explico-me. Algum cara qualquer da Petrobras é inocente, mas foi acusado pelo ladrão. Inicialmente ele pensa que não nem nada a temer por ser inocente, mas aí lembra do mensalão, que cortou as principais cabeças do pt sem grandes reações do partido. Aí o cara se vê tentado, obrigado a participar do jogo da delação. O instinto de sobrevivência é fogo. Parece um plano muito bem orquestrado.

Anônimo disse...

mete mais tabaco nessa merda que andas a fumar !

Anônimo disse...

O diagnóstico para isso aí é esquizofrenia. Não tem cura, mas pode ter efeitos atenuados. Procure ajuda profissional. Você vai viver bem melhor, acredite.

Unknown disse...

A parte mais divertida destas discussões é a total ignorância das linhas ideológicas que formavam o partido NACIONAL SOCIALISTA, qur os liberais e conservadores (direita) foram mortos apos a chegada ao poder por Hitler, que a plataforma de governo de Hitler, que era 80% socialista, as correspondência de um dos homens de confiança de Hitler com a claríssima declaração de que o NACIONAL SOCIALISMO era uma ideologia IRMÃ DO SOCIALISMO.

André Lux disse...

Em pleno século 21 AINDA tem imbecis que acham que Hitler era socialista...

Paula disse...

Sei que os comentários já estão superados ou envelhecidos, devido às notícias serem rápidas. Entretanto, também, vi pelo mesmo prisma, os comentários e como se deu a ascensão de Hitler. A classe média estava insatisfeita. A imprensa comprada e manipulada, vendia o produto que a classe desejava. E assim, aconteceu. O processo foi lento, contudo, aconteceu. Acredito que o inicio se deu em 1915, quando Hitler, era apenas um recruta zero.

Recomendo que assistam o filme: A ascensão de Hitler.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...