Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 20 de março de 2015

Ego inflado

Recebi hoje o comentário abaixo. São coisas assim que me dão certeza de estar no caminho certo e de continuar na luta!

Maria das Graças Piccolo Zuany deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Memórias de um alienado - parte II: Como eu comece...": 

"Simplesmente virei sua fã de carteirinha lendo essa sua história. Incrível, que em algumas partes, parecia estar lendo a minha história. 


Estudei em Colégio de Freiras, minha família é igual à sua em termos de falta de convicão política e sou a mais velha de 10 irmãos. Hoje, tenho 62 anos e agradeço muito a DEUS por ter me dado as oportunidades e de tê-las sabido aproveitar para, desde 1989 abrir minha mente à realidade. Minha família agiu e age até hoje, como a sua. 


Pior: casei-me com um homem super bem informado que me ajudou e ajuda demais a entender as nuances políticas e por sermos petistas, recebemos ofensas dos dois lados: 9 irmão e 9 cunhados de cada lado.

Engraçado, que nós, petistas, recebemos ofensas gravíssimas, enquanto eles nos xingam de petralhas e outras coisas mais sérias...antes era até meio velado, agora...descaradamente.

Que bom ler seus textos e concluir que náo sofri nem sofro sozinha sobre essa questão.


JAMAIS DEIXE DE ESCREVER! VOCË TEM O DOM DE EXPLICAR O QUE O CORAÇÃO E MENTE SENTEM NAS DIVERSAS SITUAÇÕES. UM BEIJO!"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...