Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Trollei o Roger Inú-teeeel no twitter e ele vestiu!

Fazia tempo que não usava o twitter. Ontem a noite resolvi dar uma trollada em alguns ícones máximos da direita pão-com-ovo, como Roger Inú-teeel, Lobão Xadrez Com Pombos e Joaquim Capitão do Mato Barbosa.

E não é que o Inú-teeeel mordeu a isca, vestiu a carapuça e me bloqueou? Eu me divirto!

Confiram:










2 comentários:

Anônimo disse...


Lobão, Roger, Tas.
E o último ilustre desconhecido da foto, é quem?

ARM_Coder disse...

Latino, acho. A propósito, o capitão Picard é meu personagem de ficção favorito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...