Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Responda essa!


11 comentários:

Anônimo disse...

100 000 ,00 pra chutar uma bola
quantos ganha um cirugiao?
um professor?
um pedreiro?
um pequeno agricultor ou trabalhaor rural?
é justo isso?
ha quem defenda, quais os argumentos?

Anônimo disse...

uai sô..em minha atividade (não perguntem qual) entrei na casa de muitas e muitas professoras...nunca vi um livro (que não fosse do kit de seu oficio) nessas casas...
acha que isso ajuda alguma coisa na explicação..podem dizer que é pq elas não tem dinheiro nem pra isso, mas suspeito que a resposta certa não é essa;..

André Lux disse...

Um dos comentários mais bisonhos que já postaram aqui. Coxinha? Não, imagina.

Anônimo disse...

Todos enchem o bocão pra falar da “educação” de como isso seria um tipo de panaceia (a solução para todos os males..eu que só acredito no que vejo, saio todo dia de manhã e o que mais vejo é gente indo pra escola...crianças, jovens, adultos, velhos...todo mundo acredita nisso..depois olho o resto do mundo, a cidade (BH) o país e com a kilometragem rodada que tenho posso avaliar bem: problemas antigos só tem se agravado e todo dia surgem novos problemas, e a vida se torna insolúvel, inviável..pra que serve tanta escola e tanto estudo afinal???

André Lux disse...

No capitalismo muito estudo não serve para quase nada, a não ser que você já venha de uma origem de classe média pra cima. Com raras exceções que a mídia aí usa para mostrar que basta vestir a camisa e se esforçar muito para chegar lá.

Anônimo disse...

blz...no capitalismo estudo não serve pra quase nada...pena que só exista capitalismo né?

André Lux disse...

É verdade. Vai na China dizer isso. Ou em Cuba... risos

Anônimo disse...

Vejo hoje , o diploma tornou-se a base de um negocio muito rentável, verdadeiros shoppings do diploma criados mais e mais a cada ano.
como consequência, vejo o aumento muito significativo no numero de pessoas portadores de diploma de nivel superior guardados em suas gavetas.
Para que serve um diploma se permanece "engavetado", e o dinheiro gasto por essa pessoa para pagar as mensalidades, valeu mesmo a pena ter um diploma superior? Na minha opiniao, a faculdade nem sempre pode ser o melhor caminho, cursos tecnicos trazem retorno financeiro, ate mesmo maior .
Mas enfim, o ensino superior esta mais para status.

Anônimo disse...

"verdade. Vai na China dizer isso. Ou em Cuba... risos" discordou de alguém sem xingar de coxinha??? mal posso crer nos meu olhos cansados...agora..cá entre nós...economicamente a China é mais capitalista que qualquer país desse mundo (e os trabalhadores de lá costumam colocar dentro dos produtos que fabricam pequenos bilhetes pedindo para liberta-los da escravidão)...e só uma asquerosa ditadura autodenominada comunista politicamente.
Cuba tem uma economia menor que a de Itapecerica da Serra..não parece um exemplo brilhante..quanto a Coreia do Norte, a joia da Coroa, suspeito dos motivos por que não quis cita-la..e o compreendo bem...nem o mais tresloucado petista teria coragem..

Anônimo disse...

Em Cuba toda a população corre atrás de migalhas enquanto o ditador goza de inúmeras benesses.

André Lux disse...

Que nada, a gente que goza em você, coxinha ignorante! ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...