Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Dicionário Coxinha (atualizado)

DEMOCRACIA: Quando o PSDB ganha as eleição;

DITADURA: Quando o PeTê ganha as eleição;

PSDB: Um monte de rico que protege a gente;

PeTê: Um monte de bandido fedido que quer me fazer virar pobre. Tudo que tem de errado no Brazil é culpa dele;

STF: Lugar que manda PeTralha pra cadeia;

CURRUPISSÃO (sou contra): Quando os denunciados são do PeTê;

CURRUPISSÃO (não ligo): Quando sou eu ou os do PSDB que fazemos;

IMPEACHMENT (leia-se "Impitximen"): Negócio que tira a Dilma e bota o Aécio no lugar;

JOAQUIM BARBOSA: Um preto que eu gosto;

CAPITALISMO: Negócio que vai me deixar podre de rico um dia se eu trabalhar duro e vestir a camisa do patrão;

COMUNISMO: Bagulho do mal que vai dividir minha casa alugada ao meio e dar pra uns pobre morar dentro;

CUBA: Lugar que era um paraíso antes do Fidel Castro e do Che Guevara transformarem em ditadura. Agora só tem pobre lá e carro velho;

HUGO CHÁVEZ: Feio, fedido, ditador. Li na Veja;

VEJA: Revista que leio a capa e fico sabendo tudo sobre como o PeTê é do mal;

GLOBO: Tem as novela e o Big Broder que assisto e o Jornal Nacional que me ensina o quanto o PeTê é do mal;

MIAMI: Lugar lindo e luxuoso que vou morar quando ficar podre de rico;

NORDESTE: Onde moram feios burros que votam no PeTê. Vou lá pra passar as férias e no Carnaval também;

SUMPAULO: Onde moram lindos espertos que não votam no PeTê;

ELEIÇÃO: Feriado bom pra ir pra praia;

POLÍTICA: Negócio chato e inútil que eu converso quando tem eleição pra falar mal do PeTê;

GOLPE MILITAR: Treco que tira a Dilma e bota o Aécio no lugar (= Democracia);

SENADOR: Não sei bem pra que serve;

DEPUTADO FEDERAL: Não sei direito pra que serve;

DEPUTADO ESTADUAL: Serve pra algum coisa que não sei direito;

VEREADOR: Já votei, mas não sei pra que serve;

PREFEITO: É culpado pelos problema da minha cidade (se ele for do PeTê ou outro partido amigo do PeTê);

PETROBRÁIZ: O PeTê rouba, então tem que privatizar;

ABORTO: Já fiz vários, mas sou contra (pró-vida);

MULHER: Ser inferior, mas tem uns buraco gostoso pra meter a rola;

HOMEM: Quero um sensível, romântico, carinhoso, inteligen... Que nada, quero um rico mesmo, depois eu arrumo um amante!;

PAI: Cara que me dá mesada e tem ódio do PeTê;

MÃE: Pessoa que lava minha roupa e me dá comida e não vota no PeTê;

EMPREGADA: Limpa minha privada. Outra preta que eu até gosto desde que não me toque;

BRAZIL: Terra maldita onde nasci, mas logo logo vou pra Maiami quando ficar podre de rico trabalhando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dizem, e sempre acreditei, que toda piada tem um fundo de verdade. No caso desse dicionário não sei se devo rir (minha primeira reação), ou chorar. A razão é simples: é mais do que um deboche, eles realmente pensam assim. Está aí o pavoroso resultado de décadas de amestramento midiático.
Marcos K.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...