Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Liberdade de expressão no rabo dos outros é refresco!


Esse debate acirrado sobre as mortes dos cartunistas do Charlie Hebdo traz à tona um lado completamente irracional e incoerente das pessoas.

Querem ver? Estou tendo o seguinte diálogo com diversas pessoas no facebook nas últimas horas, inclusive com gente que se diz de esquerda:

Pessoa: É inaceitável que se mate só por que se sentiu ofendido por uma charge! A liberdade de expressão tem que ser geral e irrestrita!

Eu: Também acho. Mas, não acha que deveriam existir limites para a liberdade de expressão?

Pessoa: Claro que não! Liberdade de expressão tem que ser total!

Eu (provocativo): Tudo bem, mas como não gostei do que você escreveu acima, vou fazer uma charge da sua mãe pelada, de quatro, com um nabo enfiado na bunda. Tudo bem?

Pessoa: Pode fazer, mas aí eu vou te processar na Justiça.

Eu: Ok, mas digamos que você vença a causa e eu tenha que te pagar uma indenização milionária, que me obrigue a perder tudo que tenho na vida. Por causa disso, minha mulher me abandona e eu, totalmente pobre e abandonado, seja obrigado a morar na rua, onde acabo morrendo de fome...

Pessoa: Ué, bem feito! Quem mandou fazer uma charge da minha mãe pelada de quatro????

Pois é. Tipo assim, sabe?

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é... puta que pariu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...