Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CineArte do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí oferece curso gratuito sobre Chaplin a partir de quinta



O cineasta, ator, músico e humorista Charles Chaplin será tema de um curso no CineArte do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí e região, começando a partir da próxima quinta-feira, 13 de novembro, às 19 horas.

Realizado em parceria com a secretaria de Cultura de Jundiaí, o evento vai acontecer todas as quintas-ferias, no formato de dois encontros interativos de 2 horas cada, a partir da exibição de filmes clássicos de Chaplin, com encerramento no dia 27 de novembro.

"Esse curso é mais uma iniciativa que faz parte do projeto Sindicato Cidadão, cujo objetivo é levar mais cultura e lazer para os nossos associados e também para a comunidade na qual estamos inserindo, sempre oferecendo obras que feitas a partir do ponto de vista dos trabalhadores", explica Rose Prado, diretora do Sindicato e coordenadora do CineArte.

“Chaplin é uma referência em arte crítica, pois ele produz através do humor uma reflexão sobre nossa sociedade e as condições da luta de classes no mundo”, relata Jean Camoleze, diretor do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, que irá ministrar as aulas.

No final do curso, os participantes vão receber um certificado de participação expedido pelo Sindicato dos Metalúrgicos.

Quem quiser participar do curso sobre a obra de Chaplin no CineArte precisa apenas retirar seu ingressos gratuito na sede do sindicato, que fica na rua Quinze de Novembro, 240.

Mais informações pelo telefone (11) 4527-3100.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...