Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Rindo da desgraça alheia




3 comentários:

Anônimo disse...

Se o Lobão, o Rodrigo Constantino, o Merval et Caterva não deixarem o país eu deixo. Não quero viver mais ao lado de gente como eles, insanos que empesteiam o país.

Felipe disse...

Entre os reaças do sul-sudeste existe uma ideia de que no norte-nordeste todo mundo adora o PT, mas isso é equivocado. Existe uma grande aversão da maioria da classe média nordestina a tudo que se realcione com esquerda. Falo por que sou pernambucano e vejo isso. Ouvi xingamento de amigo, de alguns familiares (poucos, ainda bem) e até vizinhos. No prédio onde moro minha impressão é que a maioria votou no playba, e ontem em meio ao calor da comemoração e alguns "chupa tucanalha", um vizinho (por sinal, parente de um politíco canalha e ladrão que foi prefeito da minha cidade) veio bater boca embaixo da minha varanda. Imagino como nao deve ser no sudeste e sul, onde a aversão deve ser ainda maior... Mesmo assim se esquecem que cada pesoa=um voto, e se não fossem os votos de muitos paulistas, gaúchos, catarinenses, paranaenses etc., Dilma nao estaria reeleita.

Anônimo disse...

Encontrei duas mensagens subliminar na foto do Esmerdolhoval (o corretor ortográfico não aceita). A cor da GolpeNews é Vermelho Petralha, e a cara do Merdal (o corretor ortográfico aceita) de c* não inspira satisfação em votar no candidato para quem ele faz campanha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...