Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Rei dos homofóbicos, Malafaia declara apoio à Aécio do PSDB

Outro aliado de Marina Silva declarou seu apoio ao presidenciável tucano Aécio Neves no 2° turno em disputa contra a presidente Dilma Rousseff. 
O polêmico pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, disse ontem que é “Aécio desde criancinha” em nome da “alternância de poder”.
“Sou Aécio desde criancinha. Gravei um vídeo com cinco motivos para não votar na Dilma. Motivo um: a alternância de poder, importante para o estado democrático. O Lula meteu o pau nos programas sociais do Fernando Henrique Cardoso. Eles (o PT) não conhecem uma coisa: quem deu estabilidade econômica para esse país foi o PSDB”, afirmou. Ele diz que tem o feeling de que o voto evangélico será despejado no Aécio.
Malafaia foi o responsável pelo primeiro recuo do programa de governo de Marina Silva, então candidata pelo PSB. Após pressões na rede social, a ex-senadora divulgou uma “errata” sobre o apoio à causa gay.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...