Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Opositores ao governo Bigardi deturpam informações para tentar enganar população

Odiadores a serviço do atraso
espalham mentiras nas redes sociais
O governo Pedro Bigardi (PCdoB) tem dois tipos de inimigos em Jundiaí: os paus mandados dos coronéis que governaram a cidade por mais de 20 anos e alguns ex-aliados que viraram a casaca depois que exigências ridículas de cargos na Prefeitura não foram atendidas.

Essas escória política da cidade passa o dia (e a noite, muitas vezes) disseminando mentiras e desinformações contra o governo, o prefeito, seus secretários e apoiadores.

Numa nova tentativa de enganar a população da cidade, os agentes a serviço do retrocesso disseminaram nas redes sociais acusação de que Bigardi teria autorizado a compra de carros blindados de luxo, associando essa notícia a comentários maliciosos contra o prefeito e seus secretários.

O que não informam é que entre os itens aplicados na ata que divulgam publicamente, estão alguns que seguem medidas protocolares para transporte de autoridades como o presidente da República, ministros e chefes de Estado. 

“Existem exigências a serem seguidas, por isso também há previsão de locação de pelo menos três veículos blindados com as especificidades que este tipo de protocolo exige. Mas, isso não quer dizer que teremos de usar os três. Precisamos prever manutenções e vistorias que um carro deste tipo exige”, explica o secretário de Administração Denis Crupe.

Ou seja, distorcem as informações por pura má fé com o objetivo único de jogar a população contra o governo Bigardi.

Escondem também de propósito que a iniciativa da atual administração é de não gastar dinheiro com a manutenção de parte da frota de veículos da Prefeitura.

Assim, carros, motos, utilitários, máquinas e caminhões com mais de 15 anos de utilização serão substituídos por veículos novos, locados a partir de licitação já em curso pela Secretaria de Administração e Gestão.

Essa simples medida vai gerar uma economia de R$ 4 milhões ao ano para a Prefeitura, valor que será revertido para benefícios para a população.

Agora, pergunte-se: a quem interessa esconder esse tipo de fato?

Veja abaixo o tipo de coisa que esses indecentes disseminam nas redes sociais, com a ajuda inclusive de blogs apócrifos.


Ex-aliado recalcado dissemina mentiras nas redes sociais


Blog apócrifo joga população contra prefeito. A serviço de quem?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...