Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Odiadores, continuem me odiando!

Odiadores babam de ódio contra minha pessoa. Quer melhor elogio?

De vez em quando, algum coxinha delirante da direita aparece aqui no meu blog para defecar um comentário. 

Alguns eu excluo, por serem meras ofensas pessoais irracionais, outros eu publico porque são engraçados e fazem rir, tamanha a estupidez e ignorância que demonstram.

O interessante é que muitos desses odiosos que aparecem no meu blog são aqui de Jundiaí, onde moro e milito na política local. 

Esses são os piores: só postam comentários grotescos, repletos de ofensas de cunho pessoal e baixarias de todos os tipos. Até minha esposa chegam a atacar, sempre de forma vil e covarde!

Eu nem ligo. Excluo para não poluir o ambiente, mas me divirto muito com a fúria deles, sempre me medindo a partir de suas próprias réguas morais podres e sujas. 

Alguns chegam até a me acusar de racismo, homofobia e outros absurdos desse tipo, deturpando algum comentário irônico que fiz nas redes sociais para que encaixem no delírio que criaram em suas mentes cheias de ódio e desprezo por si mesmos.

Para mim, ver esse tipo de gente tentando me difamar ou denegrir é motivo de profundo orgulho. 

Sirvo como um espelho para eles. Ao me verem ou lerem o que escrevo, acabam vendo apenas o reflexo podre de si mesmos e, por isso, ficam tão nervosos e agressivos.

Continuem assim e não deixem de visitar meu blog!

Afinal, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura...

Quem sabe um dia vocês não saem do esgoto moral onde chafurdam e conseguem melhorar de nível?

A esperança é a última que morre.

Enquanto não conseguirem, continuem falando mal de mim, de preferência pelas costas. Isso me faz um bem danado! 

Afinal de contas, como diria o mestre Yoda:



6 comentários:

Gutão disse...

André nome correto não é coxinhas e sim trouxinhas.

Anônimo disse...

Mas nem todos vem aqui para ofender,
alguns apenas postam um comentario querendo defender seu ponto de vista.

Anônimo disse...

Mas nem todos vem aqui para ofender,
alguns apenas postam um comentario querendo defender seu ponto de vista estando certo ou não.

André Lux disse...

Sim, é verdade. E essa postagem obviamente não foi para eles...

Anônimo disse...

Só uma sugestão, alem de sobre politica, seria legal postar mais sobre analises sobre filmes, acho interessante o modo como abordou alguns.

Anônimo disse...

Uma pergunta leve para descontrair nestes dias de alta tensão: porque o termo "coxinha" para designar o pessoal da direita? Até onde sei o termo surgiu na blogosfera de esquerda, tem origem em São Paulo e bem posso imaginar a resposta, mas tenho curiosidade para saber se a razão é a que tenho em mente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...