Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O amor vai vencer o ódio. Mas até quando?



Desde que Lula foi eleito presidente da República pela primeira vez é a mesma coisa. De 4 em 4 anos uma onda de ódio irracional, propagada pela elite a partir de sua mídia golpista, enche os corações e as mentes de milhões de brasileiros que se deixam manipular.

Assim, de uma hora para outra, pessoas aparentemente normais e pacatas passam a agir como verdadeiras bestas feras, atacando com fúria qualquer um que cheire a PT ou a esquerda em geral.

Sinceramente, eu simplesmente não aguento mais isso, ser alvo desse ódio todo, que joga amigos contra amigos e até irmãos contra irmãos.

Domingo mais essa onda de loucura acaba. Mas eu espero de coração que, depois da vitória de Dilma novamente, o PT comece a se mexer para tentar contrapor de algum maneira todo esse lixo inominável que a elite joga em nosso país, via seus papagaios amestrados na mídia criminosa.

O Brasil não merece isso...



2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho a mesma preocupação. Ganhando ou perdendo (espero que ganhando, para alívio geral) o PT terá que fazer uma profunda auto-crítica e abrir novos canais de diálogo com a sociedade, isolando o anti-petismo, os neofascistas e malditos udenistas. Do jeito que está não dá. Como você disse, é muito cansativo aguentar essa onda nazista de 4 em 4 anos.

Lucas disse...

A verdade nunca vai vencer a mentira, e o amor nunca vai vencer o ódio. Isso só acontece em filme. Na vida real não.

Se o PT tivesse com a mídia neutra, ou a favor, essas ultimas 3 eleições tinham ficado lá pra 80x20%.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...