Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Nova tentativa de intimidação e censura à minha militância política

Acabei de saber pelo meu advogado que uma nova tentativa de me intimidar e censurar meu blog, que mantenho por pura militância sem ganhar um tostão furado, pipocou na justiça.

Há alguns anos, o PSDB local usou a máquina da Prefeitura com o mesmo fim e teve que fugir com o rabo entre as pernas para não ser humilhado.

Confira o registro que fiz na época:

Vitória da liberdade: PSDB desiste de usar Prefeitura para tentar censurar meu blog!

Não vou dar nomes por enquanto, para não prejudicar o andamento do processo, classificado como "bisonho" pelo meu advogado.

Quando fizermos uma limonada desses limões que me enviaram, eu compartilho com vocês!

Enquanto isso, reforço: odiadores, continuem odiando!

Cara feia pra mim é fome.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...