Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Iara Corrêa, candidata a vereadora pelo PCdoB, vira extremista de direita


Tem uma moça de Jundiaí, uma tal de Iara Corrêa, que era filiada ao PCdoB (não sei se ainda é) e inclusive foi candidata a vereadora pelo partido nas eleições de 2012, que virou extremista de direita do dia para a noite.

Veja abaixo o vídeo dela pedindo votos pelo PCdoB:

 

Ela inclusive vivia me ligando para fazer denúncias contra o PSDB na época que eu publicava a Folha do Japi e era muito ativa na defesa da esquerda em seu perfil do facebook.


Mas, há alguns meses começou a compartilhar aqueles ataques irracionais de sempre contra o PT e a esquerda em geral, inclusive contra o PCdoB, fazendo até apologia à ditadura militar e às sandices escritas por tipos como Olavo de Carvalho! 

Tentei perguntar a ela o motivo dessa mudança radical da esquerda para a extrema-direita, mas ela não respondeu e me bloqueou.

Dias atrás, encontrei um companheiro de esquerda na rua e, no meio do papo, perguntei o que tinha acontecido com essa moça. 


Ele não soube responder, mas fez uma revelação interessante: há cerca de três meses ela havia sido exonerada do Cargo de Comissão que mantinha na Prefeitura de Jundiaí, que hoje é governada por uma aliança entre PCdoB e PT.

É claro que qualquer um tem o direito de mudar seus viés ideológico a hora que quiser.


Mas que é estranho ela ter virado anti-comunista ferrenha depois que perdeu seu cargo na Prefeitura, isso é, não?

Vejam as imagens abaixo e tirem suas próprias conclusões...

IARA ANTES DE PERDER O CARGO NA PREFEITURA:





IARA DEPOIS DE PERDER O CARGO NA PREFEITURA:






Um comentário:

Rogerio disse...

Coitada! Quem sabe não está sofrendo de algum mal ainda desconhecido pela ciência. Vamos fazer uma oração por ela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...