Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Editor do "Portal JJ" se irrita ao ver parcialidade do jornal exposta

Terroristas tomam a cidade? Godzilla ataca?
Não, é só ar que anda meio seco demais....
Não tem nada mais engraçado do que contestar um pena de aluguel do Partido da imprensa Golpista (PiG). 

Ainda mais quando é em nível local, num desses jornalecos que tentam ser levados a sério, mas nada passam de panfletos dos coronéis tucanos.

Hoje cedo apareceu no meu facebook uma notícia com o seguinte título: CIDADE EM ESTADO DE ALERTA.

Na hora pensei: "Minha nossa, um grupo terrorista deve ter tomado Jundiaí e feito centenas de reféns ou será que o Godzilla está nos atacando?".

Corri ler a notícia e era apenas uma nota sobre a qualidade do ar da cidade, que sofre com a falta de umidade.

Mas o que mais me chamou a atenção na nota, além do título ridículo, foi terem enfiado uma crítica velada à Prefeitura porque ela não citou "os diversos incêndios ocorridos na cidade e a fumaça que cobriu a cidade (sic) hoje de manhã".

Como assim? Por que a Prefeitura teria que citar isso em sua nota sobre a qualidade do ar? 


Detalhe: a Prefeitura de Jundiaí é hoje governada por uma aliança entre PCdoB e PT, depois de mais de 20 anos sob o domínio de uma oligarquia que hoje está toda no PSDB (onde mais?). Não é preciso ser um gênio para entender porque o tal jornaleco tenta comprometer a Prefeitura até numa simples nota sobre a qualidade do ar na cidade, preciso?

Fiz esse questionamento nos comentários da notícia e, claro, ao invés de responder a pergunta, um tal de Marco Antônio Sapia, que se identificou como Editor do Portal JJ, respondeu com a empáfia de sempre desse tipo de profissional:

"Você chama o JJ de 'jornaleco'. Para nós isto é um elogio. Sabe por quê? Uma pessoa que acha que a Prefeitura não deve satisfação e não sabe qual é o papel da imprensa ainda vive nos tempos da ditadura. Manda bala, André. Para você temos orgulho de ser um jornaleco".


Depois dessa, claro, eu deitei e rolei em cima do sujeito que foi ficando cada vez mais irritado. Confira abaixo o restante da conversa!



3 comentários:

Rogerio disse...

Cuidado, André, filhote de PIG é igual filhote de cobra, é mais venenoso e traiçoeiro que os pais.

Anônimo disse...

Lamentável este blog... dizer que é pensamento livre... jesus... o editor do blog só fala bem do PT... pelo visto sofreu lavagem cerebral.. André Lux, pelo amor de deus vai ler um pouco escutar o que dizem pensadores e pessoas de bem como Caio Fábio e ouça o que várias pessoas que criaram o PT tem a dizer hoje sobre este partido. Vivemos hoje a maior robalheira da história e já estamos pagando uma conta de assistencialismo e peleguismo...faça um exame de consciência... não quero aqui enaltecer PSDB não, mas só falar bem do PT me cheira a fanatismo barato...

André Lux disse...

Caio Fábio? Nunca ouvi falar. Mas podia ser pior. Podia ter mandado eu ler Olavo de Carvalho ou Lobão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...