Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

domingo, 5 de outubro de 2014

Dilma vence 1º turno com mais de 43 milhões de votos e consolida a sétima vitória do PT


Eram 21h50, quando a presidente Dilma Rousseff fez seu discurso de agradecimento. "Mais uma vez, o povo brasileiro me honrou com a sua confiança", disse ela.

Dilma afirmou que esta foi "a sétima vitória do PT", citando duas do ex-presidente Lula em 2002, duas em 2006 e as duas que ela própria teve em 2010.
A presidente afirmou ainda que entendeu sua votação como um recado do povo brasileiro. "Sinto-me como se deles (dos eleitores) eu tivesse recebido uma mensagem, um recado simples, de que eu devo seguir em frente, que eu devo continuar nessa luta, junto com cada um desses eleitores".
Ela afirmou ainda que a luta do PT, dos partidos aliados e das centrais sindicais será vitoriosa. "Esta é a luta dos construtores de futuro, que não deixarão jamais o Brasil voltar para trás".
Ao final do discurso, ela falou do ex-presidente Lula. "Também quero agradecer meu querido amigo e líder, o presidente Lula. Sem o presidente Lula, eu não teria realizado meu sonho de fazer um Brasil melhor", afirmou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pior votação em 12 anos

André Lux disse...

São 12 anos de massacre diuturno pela mídia golpista da direita. E continuamos firmes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...