Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vice-presidente Michel Temer vem a Jundiaí pedir votos para Dilma


O vice-presidente da república Michel Temer (PMDB) esteve em Jundiaí para fazer campanha pela reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

Entre seus compromissos na cidade, Temer visitou a nova sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí e região, e discursou para mais de 200 pessoas que lotaram o auditório da entidade.

"Quando começou a campanha, ficamos sabendo que teríamos 12 minutos para apresentar as realizações do nosso governo. Teve gente que achou bastante, mas nós que estamos trabalhando há 4 anos, sabíamos que esse tempo seria pequeno para mostrar tudo que já foi feito desde o início do mandato da presidenta Dilma", afirmou Temer.

Em sua fala, o vice-presidente destacou a atenção que o governo do qual faz parte dá para a distribuição de renda, para as políticas sociais e, principalmente, para melhorar a qualidade de vida da classe trabalhadora.

"Desde Lula, temos já 12 anos de aumento real do salário mínimo acima da inflação. Isso beneficia diretamente as pessoas que trabalham para sustentar suas famílias e é o que está em jogo nessa nova eleição, pois do outro lado já sabemos que as propostas reais vão trazer desemprego, aumento de juros e arrocho salarial", alertou Temer.

Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, reforçou as palavras do vice-presidente e lembrou aos companheiros e companheiras como era a realidade do país antes do PT conquistar o governo federal. 

"Ninguém mais vai aceitar um governo que joga nas costas dos trabalhadores a conta, enquanto os banqueiros e os grandes empresários aumentam seus lucros cada vez mais. Por isso, temos que garantir que a Dilma seja reeleita, de preferência já no primeiro turno, para não dar chance a esses que querem fazer o Brasil voltar para trás", conclamou Eliseu.

O prefeito Pedro Bigardi também participou do ato e elencou todos os investimentos que o governo federal tem feito em Jundiaí nos últimos anos, algo praticamente inédito na história da cidade.

"Esse é um governo que dialoga com toda a sociedade e que não mede esforços para ajudar todas as prefeituras que precisam de recursos, sem nunca fazer distinção de partidos, algo que não acontecia antes. Temos que lembrar disso na hora de votar, pois as forças do atraso estão desesperadas para voltar ao poder", denunciou Bigardi.

Após o ato político, Michel Temer visitou as dependências da nova sede do Sindicato dos Metalúrgicos e ficou muito impressionado com as instalações modernos e confortáveis, principalmente com o Museu que, segundo o vice-presidente, é de deixar qualquer um de queixo caído de tão bonito e bem organizado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...