Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O amor vai vencer o ódio. Sempre!

A hora agora é de continuar na militância mais do que nunca, com a estrela no peito e o adesivo no carro 

 - por André Lux, jornalista e militante

12 anos de massacre midiático geraram os monstros acima
Agora não é o momento de ficar tentando achar os erros dos caciques do PT desde que o partido chegou ao governo federal. 

Não porque não cometeram erros. Cometeram sim, muitos, principalmente na área de comunicação, que foi e continua sendo desastrosa - um problema crônico da esquerda em geral, por sinal.

Precisamos entender que, desde o dia que Lula foi eleito pela primeira vez, a direita e seu braço midiático iniciaram uma campanha violenta de ódio contra o PT e tudo que cheire a esquerda, todos os dias, 24 horas por dia.

É claro que, 12 anos depois, isso só podia gerar os frutos que percebemos agora: pessoas completamente dominadas por um ÓDIO IRRACIONAL que enxergam no PT a culpa de TODOS os males do Brasil. 

Na cabeça dessa gente insana e odiosa, é como se o país fosse igual à Suécia antes do PT chegar ao poder. Não havia corrupção, pobreza, crime, violência... A saúde, a educação e o transporte públicos eram uma maravilha e assim por diante.

E o problema disso tudo é que se torna impossível tentar dialogar ou debater ideias com gente que sente ÓDIO IRRACIONAL por aquilo que você defende ou representa.  

É inútil e muito desgastante, pois pessoas movidas por ódio irracional não sabem dialogar, muito menos estão abertas à novas ideias ou ao contraditório. 

E não adianta a gente culpar os jovens pela desinformação e ignorância. Eu pergunto: onde estão seus pais agora? Certamente eles viveram os horrores dos governos Collor e FHC, então poderiam muito bem informar os filhos, mas não o fazem porque, óbvio, estão também contaminados pela campanha de ódio feita 24 horas pela mídia.

Dentro de nossa PRÓPRIA FAMÍLIA somos muitas vezes ofendidos e agredidos por pessoas que, mesmo sabendo que você é militante ou filiado ao PT, dizem na sua cara coisas como: “Bom mesmo era na época da ditadura, quando essa corja esquerdalha era presa, torturada e morta”. 

Qual militante de esquerda nunca ouviu isso da boca de um ente querido nos últimos 12 anos? Aposto que a maioria já ouviu.

Então, a hora agora é de continuar na militância mais do que nunca, com a estrela no peito e o adesivo no carro. Porque, no final, o amor sempre vai vencer o ódio

E se não der pra vencer agora, paciência. O mundo não vai acaber e depois a gente volta!

Porque, como diria o mestre Yoda:



4 comentários:

Diego disse...

o problema, meu amigo, é que temos muito a perder agora. É isso que me preocupa. Só pra enumerar alguns, perderíamos a Petrobras, e por consequência o pré-sal, o estrago na Amazônia seria gigantesco, e agora tem o caso do Banco dos BRICS, que certamente seria melado caso alguém outro fosse governar o país. Seria o legítimo inimigo nas trincheiras...

Anônimo disse...

[Posta esta na ímtegra pois não tem nada ofensivo].
O PT é uma grande desgraça para este país, um grupo de radicais que não aceitam um comentário qualquer. São os donos da verdade absoluta. É um partido hoje formado por criminosos: MENSALÃO, DÓLAR NO CUECÃO, CÚPULA DO PT RECOLHIDA NA PAPUDA, PETROLÃO, Cerveró zóio torto de tanto olhar para a gaveta do caixa dois.
Apoia ditadores e políticos como: Evo (huevón) Morales, Fidel Castro, Hugo Chaves, Mahmoud Ahmadinejad e muitos ditadores africanos, querem a ditadura radical no Brasil e a confusão instalada no mundo.
Levaram propositalmente e orgulhosamente o Brasil para o buraco. E fariam de novo.
Uma vergonha de governo que vai levar na cabeça um Impeachment muito merecidamente. E que nunca mais retorne.
Lula deveria estar preso na Papuda há muito tempo!
CAI NA REAL GENTE.

André Lux disse...

Relinchou.

André Lux disse...

Relinchou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...