Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Pseudo-elite branca xinga Dilma novamente e faz Brasil passar vergonha


Coxinhas ridículos de classe média alta, representantes da pseudo-elite branca que atrasa o país, vaiaram e xingaram a Dilma de novo no encerramento da Copa do Mundo, fazendo papel grotesco para o mundo todo.

Depois chamam os brasileiros de "macacos" e tem gente que acha ruim...


Já os alemães agradecem o Brasil pela Copa maravilhosa, enquanto os coxinhas vira-latas de classe média ofendem a presidenta da República. 


Entendeu agora por que nós chamam de "terceiro mundo"?


Pessoas que aplaudem os xingos e vaias contra a presidente da república mostram bem o quanto o Brasil ainda é um país atrasado e primitivo, repleto de idiotas úteis com complexo de vira-latas. Fazem papelão para o mundo todo, que está em festa com a Copa.

Enquanto isso, os sectários da esquerdalha utópica que a direita adora dizem que Dilma fez a Copa para a elite branca e por isso é bem feito que seja vaiada por ela.

Só que o evento não foi pra elite branca. Quem ganhou com a Copa foi a maioria da população, que sai no lucro com o dinheiro deixado pelos turistas, com a infra-estrutura e os milhares de empregos gerados.

A elite branca não ganhou nada, pelo contrário: pagou uma fortuna nos ingressos e ainda mostrou ao mundo todo o quanto é ridícula.

2 comentários:

XAD disse...

Torci demais pela Argentina, mas não deu. Essa é a primeira vez que um país europeu vence a Copa nas Américas. Fora que agora a Alemanha é tetracampeã (Rumo ao penta!). Só lamento.
Sobre as vaias: Ô gentinha grossa, mal educada!!
- Força, companheira! A resposta virá nas urnas. Em outubro.

Paulo disse...

O problema é que os pobres não poderam entrar nos estádios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...