Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Entendam porque é preciso denunciar gente sem caráter com bom humor

Trollando uma sub-celebridade decadente
Um coisa que eu aprendi depois de anos combatendo pessoas de direita ou sem caráter (o que no Brasil dá na mesma) é que a melhor arma contra eles é o bom humor e a gozação pura e simples. 

Principalmente quando o alvo são as famigeradas "sub-celebridades decadentes" que lutam com unhas e dentes para tentar voltar a ganhar os holofotes da mídia para a qual se prostituíram com tanto vigor e hoje as trata como lixo.

Esse tipo de gente vive à base de ódio, recalque e rancor e transforma isso em ataques brutais contra tudo aquilo que entendem ser culpado pelo seu fracasso e sua decadência das hostes da mídia golpista. 

Via de regra, essas criaturas patéticas usam do sarcasmo e do deboche para tentar disfarçar sua fúria odiosa, tentando assim vender a imagem de que são pessoas "superiores" e "descoladas".

Assim, a melhor forma de você expor suas verdadeiras faces é JUSTAMENTE dando o troco na mesma moeda, só que usando de ironia e deboche verdadeiros. 

Sabe por quê? Porque eles ficam muito PUTOS DA VIDA quando percebem que alguém consegue enxergar por trás dessa máscara que vestem com tanto cuidado e, claro, não gostam nem um pouco.

A reação deles é quase sempre a mesma quando você coloca o dedo na ferida e expõe suas verdadeiras faces: tentam novamente dar uma de "superiores" e "descolados" usando do mesmo deboche e ironia que usaram em seus ataques de ódio originais.

Só que isso só serve para demonstrar que vestiram a carapuça e ficaram com raiva, afinal porque uma pessoa REALMENTE descolada e superior ia se incomodar com um relés blogueiro como eu, certo?

Quem visita meu blog, está acompanhando as porradas que estou dando no patético André Forastieri, uma dessas sub-celebridades cujo ponto alto na carreira foi escrever para o... "Folhateen".

Não quero me estender no assunto, mas basta dizer que o infeliz desejou no twitter que o Neymar da seleção brasileira de futebol quebrasse o fêmur. Não precisa ser muito inteligente ou ter muita grandeza de caráter para entender que isso é o tipo de coisa que não se deseja a ninguém, independente de crenças ou ideologias.

Quem deseja o mal para um semelhante é pior do que um animal irracional. 

É óbvio que o lixo escrito pela sub-celebridade decadente virou motivo de repúdio na internet e vários "memes" foram criados para criticá-lo. Eu mesmo fiz alguns e postei em seu perfil no facebook.

Forastieri sentiu o golpe e, claro, tentou sair pela tangente usando... do sarcasmo! Aí eu cutuquei mais um pouco e ele respondeu a mim pessoalmente com... ironias! É ou não é a glória?

Vejam por si mesmos e aprendam com o mestre como se trolla uma sub-celebridade decadente ao ponto dela perder a paciência com você:







2 comentários:

Letícia disse...

Carai, que olho o desse cara.



Curinga disse...

Esse cara é bem o tipo que mulher de malandro gosta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...