Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 9 de julho de 2014

É essa gente que vai trazer a ética de volta à política?


Assessoria de imprensa de Neymar nega texto do atleta contra Dilma
Depois da mensagem de apoio da presidenta Dilma ao jogador Neymar, a Central de Boatos da Oposição, sempre pronta e atuante, fabricou uma imagem com texto falso atribuído ao Neymar, repudiando e respondendo a mensagem de apoio da presidenta Dilma. O atacante sofreu uma lesão na coluna durante o jogo contra a Colômbia.
A imagem, com fala falsa atribuída ao jogador diz: "Ela não precisa se preocupar comigo estou muito bem cuidado pelo povo brasileiro e por médicos capacitados. Porquê ela não fez nenhuma referência ao desastre de BH?”.
O desastre ao qual o texto falso se refere é sobre a queda do viaduto na avenida Pedro I em Belo HorizonteI ocorrida no dia na 3 de julho.
Neste dia a presidenta Dilma estava na cidade de Curitiba e fez questão de mencionar o fato, pedindo um minuto de silêncio aos presentes na convenção do Partido dos Trabalhadores em respeito as vítimas do acidente e suas famílias.
Vamos explicar como os boateiros agem.
Para dar veracidade ao boato e sustentar a fala falsa, é hábito sempre criar um endereço falso ligado a um grande portal, neste caso o G1, conforme pode ser visto no pé da imagem. Ao cllicar no link, como a página não existe no portal, surge a mensagem de erro. Nós entramos para checar e ai está o resultado. 
Claro que o Muda Mais entrou em contato com a assessoria de imprensa do Neymar para checar a falsidade da imagem. “Esta montagem é um absurdo e não existe. O Neymar não disse essas palavras! Tudo o que o Neymar diz e as formas de se expressar oficialmente são através de suas plataformas oficiais”, afirmou a assessoria.
Então, fiquem espertos e sempre nos avisem assim que virem um boato. Faremos questão de desmascarar as farsas.

Um comentário:

Anônimo disse...

O primeiro de tudo é que o Neymar nunca se posiciona.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...