Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 5 de julho de 2014

A patética "cultura" das sub-celebridades decadentes que infesta hoje o Brasil


Não tem nada mais patético no Brasil hoje do que essa "cultura" das sub-celebridades decadentes que lutam com força para voltar a receber algum tipo de atenção.
E para isso vale tudo, tudo mesmo: xingar a presidenta da República, fazer piadas com negros, sugerir o estupro de bebês ainda na barriga de suas mães, ridicularizar nordestinos, falar mal do Brasil e dos brasileiros e tantas outras barbaridades que esses imbecis desesperados fazem hoje para chamar a atenção dos senhores da Casa Grande a fim de receber mais uns 15 minutos de holofotes da mídia deles.
Exatamente como esse tal de André Forastieri fez e continua fazendo com a fratura do Neymar. Pobreza é isso aí. E, claro, falta de caráter. 


Mas o que podemos esperar de alguém que exibe com orgulho em seu "curriculum" o fato de ter trabalhado no "Folhateen"?
Só nos resta rir de pobres coitados como esse. No rodapé de algum livro de história do futuro haverá um registro dessa triste época em nosso país. A época em que os boçais perderam a vergonha.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...