Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Pela primeira vez, alunos de Jundiaí recebem uniformes gratuitos da Prefeitura

Pela primeira vez, estudantes receberam uniformes gratuitos
O Kit de uniforme escolar, distribuído pela primeira vez pela Secretaria de Educação de Jundiaí, foi aprovado pelos pais.  A pasta concluiu a entrega dos 11 itens. Neste ano, mais de 26,5 mil alunos da Pré-Escola ao Ensino Fundamental da rede municipal de educação foram beneficiados. 
A mãe do estudante Miguel da Emeb Professora Armanda Santina Polenti, no bairro Parque São Luiz, Paula Cristina Mendes, ao receber o kit, fez questão de analisar minuciosamente todas as peças. 
“Estou olhando até a costura e pelo que já vi, posso dizer que são roupas muito boas, são de qualidade. Confesso que fiquei surpresa principalmente com o tênis, pois achava que seria do tipo daqueles antigos kichutes, mas não são. São muito bonitos, igual ao de marcas famosas”, comentou, satisfeita. 
Quem também aprovou foi o pai do aluno Kauã, Edson Santana Lippmann. “Gostei muito, principalmente do tipo de pano e dos detalhes das roupas. Eu não achava que seria assim. Esperava algo bem mais simples. Meu bolso agradece. Esse ano, economizei.” 
Além de duas camisetas com manga, os estudantes receberam uma camiseta pólo, um blusão, duas calças, dois pares de meia, um par de tênis e duas bermudas, no caso dos meninos, e dois shorts-saia, no caso das meninas. As trocas necessárias continuam sendo efetuadas, conforme o previsto, em todas as unidades escolares. 
Demanda antiga 
Ao ofertar tanto as vestimentas como o calçado, ou seja, o uniforme completo, a Prefeitura de Jundiaí atende a uma demanda antiga da população. 
“É mais um compromisso que assumimos e estamos cumprindo. A qualidade do kit foi aprovada e a beleza surpreendeu. É um dos melhores e mais completos distribuídos no Estado. Infelizmente, embora tenhamos feito todos os procedimentos para a compra no período correto, tivemos um atraso na entrega por parte da empresa responsável pela confecção das roupas, que será punida devido aos transtornos causados, principalmente, para a comunidade”, informou o secretário de Educação e vice-prefeito, Durval Orlato (PT), que acompanhou todo o processo de distribuição nas 80 escolas municipais e a entrega na Emeb Armanda Santina Polenti.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...