Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 12 de junho de 2014

PCdoB de Jundiaí oficializa candidatura de Junior Aprillanti para deputado estadual


O PCdoB de Jundiaí realizou, quarta-feira (11) na Câmara Municipal, sua pré-convenção para confirmar a escolha do nome de Junior Aprillanti, ex-secretário de Obras da Prefeitura de Jundiaí, para disputar uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições.

A escolha será referendada no próximo sábado (14), durante a convenção estadual do partido, em São Paulo, que deve confirmar também o apoio às candidaturas de Alexandre Padilha para o governo do estado e Dilma Roussef para a presidência da República.


A mesa do ato político foi formada pelo prefeito Pedro Bigardi, pelo vereador Rafael Purgato, pela secretária de Planejamento Daniela da Camara Sutti, pelo vice-prefeito de Itatiba Ary Hauck da Silva, pelo presidente da Câmara de Judiaí Gerson Sartori e pelo secretário de Cultura Tércio Marinho. Outros secretários da Prefeitura de Jundiaí e autoridades da cidade e da região também estiveram presentes ao evento.

Em seu discurso, Aprillanti agradeceu o apoio recebido dos colegas de partido que abriram mão da disputa pela vaga em favor da sua candidatura. "Estou lisonjeado pela escolha do meu nome para representar esse projeto político na Assembleia, pois todos os outros camaradas que colocaram o nome à disposição tem plenas condições para ocupar o cargo", emocionou-se. 


Aprillanti lembrou que esse não é um projeto pessoal dele, nem do partido, mas de um governo de mudança e reconstrução não apenas para Jundiaí e todas as cidades da região, mas também para o estado de São Paulo e para o Brasil. "Eu estou pronto para representar esse projeto que visa melhorar a vida da população, como um todo", afirmou.

Para ele, o trabalho da militância é essencial para a vitória. "Grande parte da população está um pouco descrente da classe política, mas tem muito político bom e do bem que merece receber a confiança das pessoas. E cabe a nós militantes levar essa mensagem e o nosso nome aos amigos, parentes e conhecidos", enfatizou Aprillanti.


O prefeito de Jundiaí Pedro Bigardi lembrou da sua vitória contra dos tucanos na última eleição, mas frisou que a luta não acaba na eleição, ela continua durante o governo, pois construir um governo diferente, de mudança real é muito difícil. 

"Mas a gente tem que ter a consciência que essa mudança vai acontecendo com o tempo, porque nossos adversários sabem disso e eles se articulam para voltar. Mas eles não vão voltar, pois são pessoas que não sabem respeitar os adversários e não entendem minimamente o que é a luta política, portanto não merecem ocupar cargos públicos", afirmou.


Para Bigardi, a escolha de Junior Aprillanti para disputar a vaga de deputado estadual faz parte desse projeto político maior e os camaradas de partido que abriram mão de suas candidaturas em favor dele entenderam isso e tiveram um gesto de grandeza.

"Esse é um projeto de governo de reconstrução de uma cidade, de um estado e de uma nação contra o conservadorismo e o preconceito, principalmente contra os mais pobres, que nunca receberam a atenção do poder público no passado. E por isso temos que obter grandes vitórias para que esse projeto continue e ganhe força! E o Junior é o representante de tudo isso aqui hoje e tenho certeza que vai fazer um excelente mandato como deputado estadual", garantiu Bigardi.


O vereador Rafael Purgato enfatizou que é preciso derrotar o PSDB no governo de São Paulo, para que o estado possa progredir, junto com o resto do Brasil. "Por isso precisamos eleger Dilma, Padilha, Junior Aprillanti e todos os outros camaradas que estão juntos nessa caminhada".

Em sua fala, o presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, o vereador Gerson Sartori, do PT, frisou que apoia a candidatura de Junior Aprillanti para garantir a continuidade desse projeto de governo que começou com Lula lá atrás e hoje continua inclusive em Jundiaí, com a eleição de Pedro Bigardi. 


"Nós acreditamos nesse projeto e estamos fazendo o melhor governo da história de Jundiaí. Porque é um governo que olha para a cidade inteira, mas principalmente para os bairros mais distantes do Centro que sempre estiveram abandonados nos governos do passado. E o Junior, quando estava à frente da secretaria de Obras, colocava a botina no pé e ia lá trabalhar em favor da população. É por tudo isso que precisamos dele na Assembleia Legislativa, pois nossa cidade e nossa região só tem a ganhar", garantiu Sartori.


A secretária de Planejamento Daniela da Camara Sutti emocionou-se ao defender o governo do prefeito Pedro Bigardi para uma Câmara lotada de apoiadores, militantes e simpatizantes. "Me emociona olhar essa platéia cheia, unida e poder falar que é uma honra fazer parte de um governo que representa a mudança na cidade. Por isso, nós precisamos trabalhar forte para eleger o companheiro Aprillanti e ajudar o nosso prefeito, pois existe um exército aí fora pronto e armado para denegrir a imagem desse governo e de todos que são parte dele", denunciou.


Tércio Marinho, secretário de Cultura de Jundiaí, enfatizou que a bandeira desse projeto de governo é o compromisso com o povo trabalhador. "Por isso nós apoiamos o Junior Aprillanti, pois é um camarada leal, competente e que não mede esforços para fazer valer esse nosso compromisso". 


Ary Hauck da Silva, vice-prefeito de Itatiba, lembrou a luta de Antônio Galdino e Erazê Martinho na construção desse projeto que hoje se tornou realidade.  "Temos que fortalecer cada vez mais o governo do Pedro Bigardi e garantir maior representatividade para os trabalhadores. Eleger o companheiro Aprillanti é essencial para que toda a nossa região esteja representada na Assembleia Legislativa", frisou.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...