Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 24 de junho de 2014

Mídia golpista do Brasil passa vergonha no mundo todo



A grande vergonha do Brasil nesta Copa do Mundo foi o papel jogado pela mídia. Mentiram para todo o planeta, venderam o caos sobre um evento que tem sido considerado o melhor de toda a história. 

Caos aéreo, trânsito impeditivo, rebelião nas ruas, violência contra turistas, surto de dengue, estádios incompletos, tudo isso foi apregoado pela mídia familiar brasileira e reverberado pela mídia de fora. Fora que nos preparativos ajudaram a confundir a opinião pública brasileira, misturando financiamento com orçamento, investimento público com privado.

Deram a entender falsamente que os recursos investidos em uma Copa do Mundo seriam suficientes para resolver todos os problemas da educação e da saúde pública brasileira.

Com a chegada de correspondentes estrangeiros ao país, e com o bom funcionamento do evento, a mentira desabou aos olhos de todos. Uma vergonha. Tudo feito para criar uma expectativa negativa sobre o país, para estimular o antigo complexo de vira-latas.

Um momento que serve de aprendizado para as pessoas honestas e de bem do país. A grande mídia ser desmascarada pela vida, pelos fatos, mostrando claramente a que e a quem servem. Mais uma clara demonstração de que a democratização da mídia é uma exigência da modernidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

O engraçado é que você fala de mídia, e lhe pergunto você é oque? Um portal de noticia e lhe digo não concordo com esse seu pensamento Tão pobre e mesquinho, o nosso governo errou em trazer uma copa para um país com tantos problemas sociais e políticos, antes de trazer o circo deveria arrumar a casa e depois Armar a lona, mas infelizmente as coisas não são como queremos e somos obrigados a sofrer num país onde a infraestrutura hospitalar e escolar podemos dizer que é um Lixo e condiz com uma Presidente de Merda E será lamentável se o BraSil ganhar nessa copa e o povo iludido colocar mais uma vez o PT corrupto no poder.

B'

André Lux disse...

Vai coxinha, até seu guru Aécio Neves e a mídia burguesa que faz a sua cabeça já mudaram o discurso e estão apoiando a Copa. vira o disco, otário.

Anônimo disse...

A mídia brasileira mente muito mesmo!!!
Por exemplo, ela mentiu ao publicar que a Dilma prometeu em 2009 trem bala para 2014. Também mentiu ao publicar que tanto o Lula quanto a Dilma prometeram que NÃO seria usado dinheiro público na construção dos estádio. Nem para financiamento!
Também mentiu ao publicar que a Dilma vem inaugurando obras inacabadas numa tentativa de melhorar a sua popularidade.
Também mentiu ado dizer que quase metade das obras prometidas para a copa não ficaram porntas e algumas nem vão sair do papel.
Epa, pra aí!! Mas tudo isto é verdade. Então quem mentiu e continua mentindo é o governo!!!!

André Lux disse...

A coxinhada apartidária-tucana está histérica, hein? O "não vai ter copa" foi mais um tiro no pé bem grande... risos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...