Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 7 de junho de 2014

Ex-presidente do PSDB de Jundiaí quer o fim da democracia

Entre clichês anti-petistas irracionais de sempre, o tucano deixou escapar o desprezo que sente pela decisão popular quando eles não recebem a maioria dos votos 

- por André Lux, jornalista de esquerda

Parimoschi, do PSDB, está bravo com a democracia.
"Está na hora de mudar!", exclama o tucano.
Em artigo publicado no "Jornal de Jundiaí", o maior panfleto tucano na cidade, o ex-presidente do PSDB local, José Antonio Parimoschi, destila o habitual ódio contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e o governo Federal, num texto tão pobre e mal escrito que certamente seria reprovado pela tia Célia do pré-primário.

Entre o amontoado de clichês anti-petistas irracionais de sempre, um trecho escrito pelo ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Jundiaí (de 2005 a 2012), todavia, chama a atenção.

Certamente num ato falho, o tucano deixou escapar todo o desprezo que os políticos desse partido sentem pela decisão popular quando, lógico, eles não recebem a maioria dos votos.

Parimoschi afirma categoricamente que "a democracia está falhando", pois, na opinião do ex-presidente do PSDB, as "suas instituições não estão sendo capazes de fazer um freio de arrumação para retomar o controle da situação". O tucano encerra seu chocante pensamento exclamando que "É hora de mudar!".

O tucano de alta plumagem só não deixou claro qual sistema político o Brasil deveria usar para substituir a democracia. Uma ditadura, talvez? O feudalismo, quem sabe? A volta das Capitanias Hereditárias? O direito divino, com FHC como o Faraó supremo, é claro?

Confesso que não fico nada surpreso de ver um político de alto escalão do PSDB pregando abertamente contra a democracia quando os resultados do pleito não os agradam.

Sem dizer que o título do artigo do rapaz, "Ódio de Si Mesmo" é a melhor piada pronta que já vi...

Não vale nem a pena comentar mais. As palavras do ex-presidente do PSDB de Jundiaí falam por si mesmas.

Sobre o resto do texto dele... Só rindo mesmo da cara de pau desses tucanos que governaram Jundiaí por duas décadas e governam São Paulo há 24 anos e deixaram a cidade e o estado num estado de caos completo (vide trânsito, segurança, transporte público, pedágios, etc, etc, etc).

Cara de pau: Parimoschi (à direita) e seus colegas do PSDB governaram Jundiaí
por 20 anos, mas os graves problemas da cidade não tem nada a ver com eles...
Sem dizer que esse ódio todo que paira em grande parcela da população, ao qual Parimoschi cita em seu texto, é fruto direto da campanha ardilosa que a direita e seus paus mandados (vide Arnaldo Jabor, cuja esposa era assessora direta do Serra até pouco tempo) espalham pelo país todo, pelas redes sociais e pela mídia burguesa.

O texto do tucano já está gerando reações na rede. O internauta Antonio Carlos Cesar Bezerra fez questão de ridicularizar o texto deleo.

"Interessante isso! O PSDB comanda o Estado de São Paulo há 20 anos e comandou Jundiaí por exemplo por 24 anos e não leva nenhuma parcelinha de culpa nisso. É ódio de si mesmo, mesmo. Vamos pensar melhor antes de apontar o dedo para os outros", alfinetou. 

Quem quiser ler o texto completo do ex-presidente do PSDB de Jundiaí, pode acessar nesse link. Mas corra que provavelmente ele vai acabar pedindo para tirar do ar depois desse incrível ato falho. 

E, claro, não esqueça do saco de vômito...

P.S.: Achei por bem gravar a imagem do artigo original do tucano, no caso dele perceber seu ato falho e tentar mudar o que escreveu.


3 comentários:

Anônimo disse...

Precisa melhorar a interpretação de texto ow "jornalista da esquerda"; mas, óbvio que essa interpretação errada do texto é proposital...não gosto desse ai da reportagem mas sua interpretação está equivocada! Não envergonhe a verdadeira esquerda "camarada" com informações desse tipo, critique sim a direita mas, vamos fazer isso de forma inteligente!

André Lux disse...

Parece que alguém vestiu a carapuça... mas não teve coragem de assinar o nome!!

ARM_Coder disse...

Gostei do "José Antonio é administrador". Todo tucanalha se diz "apartidário" nessas horas, deve ser vergonha do partido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...