Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 17 de junho de 2014

Beijo de Bigardi na esposa faz ódio e recalque da direita aflorar


Um foto bonita, tocante. Durante o discurso do governador Alckmin (PSDB) durante a inauguração do hospital estadual regional (que demorou só 8 anos para ficar pronto), o prefeito Pedro Bigardi recebeu um beijo carinhoso de sua esposa, Margareth.

Mas, algo que deveria provocar emoções bonitas como ternura, fez efeito contrário nas figuras ligadas ao PSDB local, que vomitaram todo seu ódio e rancor nas redes sociais contra a bonita imagem.

Veja abaixo apenas um exemplo dos mais "leves":


Isso não surpreende. Não é comum mesmo ver um casal casado há tanto tempo demonstrando esse tipo de amor sincero e espontâneo, ainda mais ao vivo e num local cheio de outras pessoas.

E esse tipo de sentimento causa horror nas pessoas que vivem espumando ódio, recalque e rancor em quase todos os momentos de suas vidas.

Principalmente nos falsos moralistas e nos hipócritas, que apesar de serem casados, nunca sentiram qualquer tipo de amor verdadeiro por seus maridos ou esposas e ficam no casamento apenas para manter as aparências, enquanto buscam suas verdadeiras emoções em puteiros, saunas gay, com gogo-boys ou amantes.

Enfim, a direita é sempre igual. Ódio, rancor, ignorância, preconceito e falso moralismo dão o rumo às suas vidas. Que bom que nós somos diferentes, não?

P.S.: Um internauta acabou de divulgar que esse beijo aconteceu porque o próprio governador tucano pediu para que todos os casais presentes se beijassem em homenagem ao Dia dos Namorados. Ou seja: além de odiosos e hipócritas, essa gente ainda é mentirosa!


2 comentários:

Pedro disse...

Com todo respeito André, mas porque escolhem logo esse momento para se beijarem?

André Lux disse...

E tem momento certo para beijar quem se ama?

Sem dizer que se tivesse LIDO meu texto, não faria essa pergunta idiota, pra variar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...