Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Vereador Gerson Sartori presta contas de seu mandato à população de Jundiaí

O vereador Gerson Sartori presta contas de seu mandato à população

O vereador e presidente da Câmara de Jundiaí, Gerson Sartori (PT), realizou uma plenária na noite de quinta-feira (8) onde apresentou um resumo dos “avanços e propostas” do seu mandato. Estima-se que mais de 600 pessoas estiveram presentes.

Diversas personalidades da política e do meio sindical participaram do evento, entre elas o presidente do nosso Sindicato, Eliseu Silva Costa, e os diretores Caé e Daniel Silva, o prefeito Pedro Bigardi (PCdoB), o vereador Riberto (PT) e o senador Eduardo Suplicy (PT), entre outros.

População lotou a plenária 

Sartori agradeceu a presença dos representantes dos metalúrgicos e convidou Eliseu a fazer parte da mesa da plenária e a dar seu depoimento.

“Ter o Eliseu e a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos aqui na plenária é uma felicidade muito grande, pois é o maior sindicato da nossa região e o Eliseu é um grande companheiro e uma grande liderança”, enalteceu Sartori. 

Para o presidente da Câmara, a inserção e a participação do Sindicato dos Metalúrgicos na vida política da cidade é muito bem vinda.

“Os metalúrgicos estão à frente do nosso tempo, pois compreendem que além da luta salarial, o sindicato tem que lutar pela qualidade de vida do trabalhador, pois com a força e a representatividade que tem consegue fazer essa interlocução com o poder público, que é muito importante para todos”, enfatizou.

Eliseu elogiou a prestação de contas ransparente feita por Sartori

Eliseu agradeceu as palavras de Sartori e afirmou estar muito satisfeito com a plenária organizada pelo presidente da Câmara.

“Não poderia esperar outra coisa do Gerson, que está fazendo uma prestação de contas muito clara e transparente, de acordo com o que o PT prega”, analisou. 

Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos falta ainda um pouco mais de divulgação de tudo que o atual governo vem fazendo pela cidade.

“O governo Bigardi e a Câmara, com o companheiro Sartori na presidência, tem feito muita coisa boa, muito mais do que as administrações passadas fizeram, mas não está divulgando como deveria”, alerta.

Apesar disso, Eliseu faz questão de frisar que muitos avanços para os trabalhadores já se tornaram realidade nesse um ano e meio de governo, como a implantação do Bilhete Único e a manutenção do preço da passagem em R$ 3, pelo segundo ano. “Sem dúvida é um governo que olha com carinho para o trabalhador”, concluiu. 

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos disse também, durante seu pronunciamento na plenária, que os trabalhadores de Jundiaí e região precisam muito de representantes na assembleia legislativa de São Paulo e no Congresso Nacional.

“Por isso, os companheiros precisam votar com consciência para que temas importantes como a redução da jornada de trabalho, o fim do fator previdenciário e outros mais próximos às necessidades locais estejam na pauta dos deputados”, afirmou.

Prefeito Pedro Bigardi fala durante a plenária

Caé, diretor do Sindicato, também elogiou a conduta de Sartori à frente da Câmara dos Vereadores, que era uma casa de Leis que ficava muito distante da população.

“Com a chegada do Gerson à presidência, as portas se abriram para todos. Espero que a população, principalmente os trabalhadores, saiba aproveitar essa oportunidade, pois Jundiaí se tornou uma cidade muito cara de se viver e as pessoas precisam de políticas públicas que as favoreçam, principalmente a nossa categoria dos metalúrgicos, que sempre foi muito carente de políticas públicas na cidade”, enfatizou Caé.


Para Daniel Silva, diretor do Sindicato, a grande quantidade de pessoas que compareceram à plenária é uma prova de que Sartori está fazendo um ótimo trabalho a frente da Câmara dos Vereadores.

“De fato, ele abriu a Câmara à população, coisa que não existia antes, principalmente com a mudança das sessões para a noite e com a implantação da Tribuna Livre. E tudo isso aproximou muito mais os trabalhadores do poder público”, elogiou.

Riberto, Gersons Sartori, Caé e Daniel Silva

Prefeito Bigardi, secretária Daniela da Camara, Eliseu e Erazê Sutti

Gerson, Eliseu, Riberto, deputado Izaac e Durval Orlato


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...