Postagem em destaque

Blogueiro pede a sua ajuda!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 31 de março de 2014

Ditadura nunca mais!




3 comentários:

Rafael disse...

A única coisa que eu não entendo é porque vocês ainda defendem o PT, se este se tornou um partido político sedento pelo poder, não respeita os ideais socialistas, os marajás continuam ficando cada vez mais ricos, vide patrocínio fracassado do governo para tornar eike batista em mais um milionário, bancos estão cada vez com lucros maiores, impostos cada vez mais altos, não existe distribuição de renda, e sim assistencialismo com bolsa família que impede as pessoas de passarem desta situação para algo melhor. Presídios não recuperam as pessoas, hospitais estão sucateados, cidades do interior não precisam só de médicos, precisam de hospitais e escolas também. pra piorar a dilma prostituiu o brasil vendendo para a fifa, que vai retirar um lucro absurdo do país, quem vai lucrar com turismo são somente hotéis, shoppings, restaurantes da elite, e os pobres ambulantes, donos que pequenos estabelecimentos não podem nem chegar perto dos estádios. Onde está o socialismo deste governo. sempre fui de esquerda e vibrei muito com a vitória do lula, mas ele traiu o movimento, ele fala das elites, mas hoje ele faz parte da elite, ou a friboi distribui renda com os pobres? Parem de defender o PT, para mostrar que é contra o capitalismo não é necessário defender um partido que se aliou a José Sarney, capitalista extremamente ligado a ditadura militar e dono de um estado praticamente inteiro, onde não existe igualdade social nenhuma. Se quiserem realmente lutar por socialismo tem que defender quem realmente luta pelas ideias socialistas PSOL, e não por um partido que foi socialista quando não tinha nada, mas quando chegou no poder virou extremamente capitalista e distribui umas esmolinhas para os miseráveis só pra parecer que ainda são socialistas e garantir uns votinhos pra permanecer no poder.

André Lux disse...

Eu até ia responder esse monte de lixo, pois achei que era mais um pagaio da direita, mas aí vem a surpresa: é um militante do PIFOL, a esquerda que a direita adora.

Digno de pena.

Alexandre disse...

Ninguém tá defendendo aqui o PT maluco! Estamos contra a ditadura e todo o mal que ela já causou! Não misture as coisas. Burrice pega? Ainda bem que To longe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...