Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Só para deixar claro

Só para deixar claro:

1) As opiniões que publico aqui em meu blog são MINHAS, pessoais. Não falo em nome do PT, do PCdoB, nem de qualquer político, assessor ou cupincha de assessor. PONTO.

2) Quem quiser discordar, xingar, espernear ou simplesmente debater, será muito bem vindo e será tratado da mesma maneira que me tratou. 

3) Já quem quiser vir dar lições de moral ou me patrulhar, eu aviso: será chutado na canela e deletado sumariamente. Tenho tolerância zero a hipócritas, falsos moralistas ou idiotas que se acham o "oráculo da verdade esquerdística".

4) Não me julgo dono da verdade, nem sou inflexível. Porém, lutei muito para adquirir a visão de mundo que tenho hoje e, embora esteja aberto a novas visões e sempre procurando me questionar e me auto-criticar, se alguém quiser que eu mude de opinião sobre algum assunto vai ter que apresentar PROVAS do que está falando e não meras suposições, opiniões ou "ouvi dizer". 

5) Quando critico posições políticas de adversários sou geralmente contundente e não me privo do direito de colocar "pingos nos is": como chamar bostas de bostas e filhos da puta de filhos da puta (embora eu peça desculpas antecipadamente à merda e às putas que não merecem serem comparados a essa gente, especialmente aos que traíram seus ex-companheiros de luta e agora cravam facas em suas costas 24 horas por dia). Então, se você é muito sensível ou acha que bostas não devem ser chamados de bostas, sugiro que não entre mais aqui e procure pessoas de esquerda que tem Síndrome de Estocolmo, que não é meu caso.

É isso. Qualquer coisa, estamos aí.

2 comentários:

Igor disse...

André, acompanho o seu blog faz mais de 3 anos - existe alguma página do TUDO EM CIMA no facebook?

André Lux disse...

Não tem não, mas tem o meu perfil lá. Me procura. Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...