Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Gilberto Maringoni, do PSOL, usa doença que tive para me difamar publicamente


Há dois anos, sofri de Depressão e quase perdi minha vida. Se não fosse meu médico, certamente teria ido desta para melhor. 

Em uma postagem canalha que Gilberto Maringoni, guru intelectual do PSOL e dos Black Bostas, publicou em seu perfil novamente difamando o PT, ataquei-o de forma contundente em relação à sua postura ideológica e apoio aos golpistas no Brasil. 


Fui duro e o chamei inclusive de "bosta" (que o bolo fecal verdadeiro me perdoe pela comparação, pois não merece, afinal nunca vi um cocô esfaqueando pelas costas seus ex-companheiros de luta). 



Mas minha crítica foi APENAS contra seus posicionamentos, nunca contra sua pessoa. Poderia até ter feito ataques pessoais, pois alguns podres do Maringoni são de domínio público, porém jamais faria isso com um inimigo político, nem mesmo um "come mierda" como ele (que é como os cubanos chamam os traíras).

Mas, a resposta que ele me deu foi a que posto abaixo, como imagem. 




Fez referências jocosas à minha doença, que certamente foi dita a ele por algum de seus cupinchas, até porque eu nunca escondi isso e inclusive usei minha experiência com a terrível doença para alertar outras pessoas, falando sobre isso em meu blog (clique aqui para ler)

E detalhe: bloqueou-me em seguida, impedindo que eu respondesse.

Esse é o comportamento de alguém que se diz de esquerda? Ainda por cima um suposto intelectual?

Tirem suas próprias conclusões. Depois pensem bem se querem realmente seguir canalhas sem escrúpulos como ele. Amanhã, a vítima pode ser você...




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...